quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Testemunho desta obra – Deus é tremendo

Testemunho desta obra – Deus é tremendo

Amados paz do Senhor quero contar há vocês como Deus age quando nos colocamos a Sua disposição, Ele nos conduz onde é para irmos e é maravilhoso ser usado pelo Pai.

Hoje tinha que fazer uns exames no IBCC e sempre faço o mesmo caminho que é o mais rápido e simples, mas quando saia Deus tocou meu coração para fazer outro caminha, ir pelo centro da cidade e passar numa praça que sempre tem gente vendendo coisas e ali era para eu entregar uma mensagem que alguém precisava ser atingido.

Ir pelo centro é um transito muito grande e mais distante, mas como sempre falo “quem pode Manda, quem tem juízo obedece” e como tenho juízo, obedeci, fui atravessei o transito e quando me aproximava da praça vi que não tinha ninguém, o farol estava aberto e quando me aproximava o farol fechou.

Parei, nisso saiu um rapaz não sei de onde e vendendo balas se aproximou de mim, comprei as balas e dei a ele um kit com a mensagem de Deus, ele disse “era tudo que eu precisava ouvir” neste momento me deu uma alegria muito grande e vi o porque de ir até aquele lugar, ele começou a falar de sua vida, de sua luta, que precisava de oração.

Parecia que o farol ficou fechado por mais tempo, o tempo suficiente para que aquele rapaz falasse, disse a ele de meus contatos e falei para ir a uma igreja próxima e pedir ajuda em oração, Deus agiu, Deus mostrou, Deus abençoou.

Glória a Deus, Tu és tremendo Pai.

Amados este não é privilégio meu, basta dizer ao Senhor “eis me aqui Senhor, me usa” e verás o quanto Deus te usará, se quiser ser nosso missionário e experimentar esta forma de evangelização me avise e te mandarei material, experimente Deus te usar é algo simplesmente maravilhoso.

Obrigado Jesus.

Dagoberto Prata

INVISTA NESTA OBRA me ajude a alcançar mais vidas e levar a todos o amor de Deus e Sua salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário