quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

testemunho

Sent: Wednesday, February 27, 2013 9:52 AM
Subject: obrigado irmão

Meu querido irmão Dagoberto Prata, lhe chamo assim pois como voce sou servo do senhor Jesus
 
para que se lembre de mim, eu sou o motorista do onibus a qual voce parado no semaforo desceu do carro e veio até mim para entregar uma bolsinha linda com uma mensagem de Deus
 
quero que saiba que fiquei muito feliz e foi uma injeção de animo em minha vida e através deste ato Deus calou a boca do inimigo
 
vou te contar o que seu simples ato fez, naquele dia pela manhã eu tive uma briga muito feia com minha esposa devido a situação financeira que nos encontramos, sai apra o trabalho triste e pedindo a Deus um sinal, poiis sentiamos que Deus tinha nos abandonado, conversando com meu companheiro de trabalho disse a ele que Deus me daria uma resposta, ele como incredulo sorriu e disse é capaz de Deus descer para falar com vc, eu disse se necessario for ele fara isso mas creio que um anjo dele vira ele ficou rindo.
 
o dia foi passando e eu preocupado com minha situação, parado no sinal vi o senhor descendo do carro e vindo em minha direção no momento cheguei a pensar que tinha fechado o senhor e vinha brigar comigo, quando o senhor chegou e disse uma mensasgem pra voce e outra pro cobrador, eu não acreditei, me emocionei, que quando o sinal abriu nem conseguia a sair com o coletivo.
 
tinha uma plaquinha que dizia O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARA meus olhos se encheram de lagrimas, senti a presença do espirito santo de eus em minha vida, recebi a resposta que precisava, mostrei ao meu parceiro que ficou de boca aberta e quis saber mais de Jesus e em casa minha espoa e eu louvamos a Deus e renovavamos nossas forças, tenha certeza meu irmão voce é o anjo de Deus que pedi que viesse falar comigo.
 
muito obrigado através de seu ato me fortaleci, minha esposa tambem e meu colega se aproximou de Deus.
 
obrigado continue sendo este anjo e quando puder quero lhe dar uma abraço e agradecer por este imensdo amor ao proximo.
 
que Deus te abençoe sempre.
 
José Carlos - Via Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário