sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Testemunho de bênção

From: Selma Dias
Sent: Thursday, February 14, 2013 10:03 PM
Subject: RE: Testemunho benção

Amado pastor! Boa noite!
Pastor chegou o tempo da minha colheita, Glória a Deus! O Pai cansou de me testar, viu que minha Fé e crença nEle coloco acima de td e de todos na minha vida! Cansou de me ver entrando sempre pelas portas dos fundos na vida, e agora me permitiu entrar somente pelas portas da frente, e com a cabeça erguida, orgulhosa do Pai que temos!!! Para Honra e Glória do Senhor, acabou a prova e chegou a benção!!! Fui admitida no Hospital Regional daqui, e não como merendeira, ou da limpeza, testes que fiz anteriormente, não desmerecendo estas classes trabalhistas! Mas é pq qdo fiz os testes eu orava mto pra se convocada, mas Deus queria mais pra mim. O diretor, novo gestor do Hospital me chamou fez algumas perguntas, passou o site dele pra mim enviar meu currículo, no outro dia enviei, e hj passado três dias pediu pra moça do RH me ligar, fui lá e qse morri, pra minha surpresa disse que posso cumprir meu aviso na atual empresa que trabalho como merendeira, exigiram q eu cumpra ou pague o aviso prévio, e como meu contrato é recém renovado, não poderia sair com as mãos abanando pq tenho contas q vencem esta semana, e eu contava com o pagamento deste mês! Então ele me disse: Passe no RH que a funcionária vai te passar os documentos necessários pra vc trazer semana q vem, e te deixar a par do horário de trabalho, e de seu salário. Vc começa dia 1° pode ser? Pastor fiz vários testes para trabalhar lá, sempre fui mto bem, mas nunca me deram uma chance. Agora entendo a palavra que diz: Deus faz hj o que vc só vai entender amanhã! Contratada direto pelo gestor? Os funcionários do HR só o conhecem pela tv em entrevistas, tive o privilégio de conhecer pessoalmente e ouvir da boca dele seja bem vinda, é benção demais!!! Obrigada amado por vc existir e fazer parte das nossas vidas, obrigada pelas orações, obrigada pela sua Fé que através dela abençoa muitas vidas, assim como a minha e de minha família! Vc é muito abençoado pelo Pai lá de cima! E sua benção tbm está aí, na sua porta, eu profetizo no nome de Jesus, e será grande viu? Muito maior q suas provas, muitos vão ficar sem entender! Fica com Deus amado, Ele abençoe grandemente vc e toda sua família!!! Jesus te ama e eu tbm! Bjão!!!
Ah! Medite nisto: As mesmas mãos hj que atiram pedras em vc, terão que serem usadas amanhã para te aplaudir!!! Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário