quinta-feira, 7 de março de 2013

chave da vitoria

PARTICIPE, SEJA FIEL, CONFIE E DEUS TE ABENÇOARA
 
OBRIGADO JESUS

From: ligia cunha
Sent: Thursday, March 07, 2013 4:51 PM
Subject: Re: Ajuda a adolescentes - Deus age a favor

testemunho  CHAVE DA VÍTÓRIA ........olá pastor Dagoberto recebi a chave da vitória há duas semanas  atrás e já recebi minha vitória..Em 2001 pedi muito a Deus um carro....2002...2003.....2006...........mas sempre acreditando que um dia chegaria a minha vez.......Mas quando entrei nesta campanha portas abertas eu sabia que algo novo iria acontecer na minha vida .pois é hoje consegui comprar o carro que eu queria depois de alguns anos é claro mas nunca perdi o foco:   confiar  em:JESUS...sempre........Comprei graças a DEUS é simples talvez para alguém...mas para mim promessa de DEUS.é um corsa sedam classic estou feliz........ DEUS é bom em todo tempo.Tudo passa mais as promessas do meu DEUS não morrem jamais.Campanha portas abertas 2013 é benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário