domingo, 3 de fevereiro de 2013

DEUS É TREMENDO

ESTOU EM VIAGEM MISSIONARIA EM PORTO SEGURO - BA TEMOS ALCANÇADOS MUITA GENTE COM A PALAVRA DE DEUS. DEPOIS MANDAREI AS FOTOS.
 
FOMOS ABENÇOADOS PELO IRMÃO TONINHO DONO DA TONZIRO EMPREENDIMENTOS DAQUI DE PORTO SEGURO E ESTAMOS USUFRUINDO DE UM DE DEUS CONDOMINIOS, DESCANSANDO E LEVANDO A PALAVRA DE DEUS A TODOS, PEÇO ORAÇÃO POR ESTE IRMÃO QUE TODO ANO NOS ABENÇOA COM ESTE DESCANSO SEM QUALQUER CUSTO.
 
VOLTO DIA 31 ONDE ESTAREI RESPONDENDO TODOS OS E-MAILS.
 
ESTOU CRIANDO O FACEBOOK DEPOIS DE VARIOS PEDIDOS rsrs MAS ESTOU APRENDENDO AINDA, MAS QUERO VC COMIGO, ME PROCURE: PRATA DAGOBERTO
 
PRIMEIRO O SOBRENOME DEPOIS O NOME VAMOS USAR MAIS ESTA FERRAMENTE PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS
 
AMO VCS E ORO POR VCS TODOS OS DIAS
 
DAGOBERTO

From: Fernanda Mesquita
Sent: Tuesday, January 22, 2013 7:31 PM
Subject: OBRIGADA

Gostaria de lhe agradecer por manter o seu site levando a palavra de Deus e pelos emails tão maravilhosos que o sr sempre manda. Sempre que estou triste ou desanimada leio os seus email, as palavras de Deus tocam em meu coração e recebo uma renovação de fé e esperança. Semana passada estava tão triste,pensando em morrer e desistir de minha benção, que Deus vem me prometendo há algum tempinho, mas qd li suas palavras, percebi que quem tem Deus tem tudo e que NUNCA irei desistir de minha benção, porque o que Deus promete ele cumpre, é fiel. DEus me deu uma força que só ele mesmo pra explicar...e sei que sempre usa o sr pra falar comigo de alguma maneira. Muito obrigada. Que Deus continue te abençoando. Fique na paz do Sr Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário