domingo, 3 de fevereiro de 2013

Testemunho Porto Seguro – BA e próximas visitas


Amados paz do Senhor para honra e glória do Senhor Jesus estou de volta, estive os últimos dias como enviado em e-mail anterior em Porto Seguro – BA, um irmão abençoado (Toninho – Tonziro Empreendimentos) nos abençoou mais um ano com hospedagem para descansarmos um pouco e foi maravilhoso.

E como não podia ser diferente espalhamos a Palavra de Deus por onde passamos e com quem tivemos contato. No aeroporto de Guarulhos entreguei ao cantos Sergio Reis, no Santos Dumont no Rio para Dudu Nobre e claro para milhares de pessoas que cruzaram nosso caminho.

Levamos duas malas, uma de roupas e outra com material de evangelismo, quando chegamos em Porto Seguro, uma tinha sumido, e qual foi? A de roupa é claro, pois há com material da obra de Deus NINGUÉM põe a mão. Oh glória. Muitas vidas foram alcançadas.

No condomínio onde estávamos fizemos uma reunião de orações a qual orei e abençoei a vida de muitos funcionários e Deus falou tremendamente com as pessoas, até o Toninho recebeu uma benção grande neste dias que estávamos lá, Deus age irmãos, basta crermos e confiramos.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS.

Os irmãos que desejarem conhecer esta forma de evangelização me avise e enviarei material, seja nosso missionário, Deus fará maravilhas, não precisa pagar nada ajuda quem pode e quer. Os que já se cadastraram estarei enviando peço só um pouquinho de paciência, pois são milhares de pessoas.

Vejam algumas fotos da viagem em nosso álbum no site, no blog ou no facebook:

www.projetomissionariosemacao.com.br clique no ALBUM DE FOTOS.

Facebook: Prata Dagoberto


Veja a programação de nossas próximas visitas, se você mora em algum dessas cidades ou próximas a elas e desejar nos conhecer e juntos orarmos me avise e combinaremos.

Visitas dias 09, 10 e 11/02 (carnaval)

Sorocaba, Botucatu, Avaré, Santa Cruz do Rio Pardo, Assis, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente, Adamantina, Araçatuba, Birigui, Lins, Guarantã, Marilia, Garça, Bauru, Pederneiras, Jaú, Mineiros do Tietê, Brotas, Rio Claro, Campinas e Itupeva.

Quem desejar uma visita em sua casa me avise e programaremos, amo vocês e juntos venceremos todas as batalhas em nome de Jesus.

Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário