terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

testemunho chave da vitoria

De: Manuella Martins <manuellamartins@yahoo.com.br>
Assunto: testemunho
Para: "Dagoberto Prata" <dagobprata25@gmail.com>
Data: Quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2013, 18:35

Pastor,
 
A paz,
 
Eu recebi o ímã da chave de Davi e fiquei muito feliz! Eu quando soube que o sr. estava subindo ao monte pedindo que Deus mostrasse aqueles que as bençãos estava perto, eu sentia o desejo no meu coração tão grande de que eu fosse uma dessas pessoas e Deus pela sua infinita misericórdia me concedeu esse desejo. Obrigada, Senhor, obrigada, pastor Dagoberto, por sua vida, seu ministério tão precioso pra Deus e pra nós. O sr. tem sido um instrumento nas mãos de Deus pra me abençoar. Louvo a Deus por sua vida e Deus tem feito maravilhas na minha vida e irá continuar fazendo através desse ministério e de suas orações. Já dava uma oferta ao ministério, mesmo na época que estava desempregada, mesmo pouquinho, as vezes passava meses sem poder ofertar 1 real sequer, mas Deus já me ajudou e tô conseguindo ofertar mais, tô participando da campanha e estou dizimando tb nesta obra, além da oferta. A gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito não tem limites. Contribuam com essa obra, ela tem ajudado muitas pessoas a conhecer Jesus, pessoas que iriam pro inferno e hoje tem a vida eterna. Isso não tem preço. Que Deus me dê um emprego melhor, pra eu poder ajudar mais a mais a obra de Deus, pois esse desejo queima em meu coração.
Pastor, pode divulgar meu testemunho, pois sou uma prova viva de que o projeto missionário que o sr. dirige é uma bênção e Deus realmente está no negócio.
 
Um abraço,
 
Manuella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário