segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

TESTEMUNHO CAMPANHA

Sent: Friday, February 15, 2013 9:43 PM
Subject: Re: Quanto posso ofertar para a obra de Deus?

A paz do Senhor esteja sempre contigo e com toda sua família. Ontem foi meu aniversário e o meu presente foi enviado por Deus com 13 dias de antecedência. O missionário me enviou a chave da campanha porta onde não há porta e como relatei antes para o senhor estava desempregada desde novembro de 2006. No ano passado fiz um concurso da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais para o cargo de ATB ( Assistente Técnico da Educação Básica, ou seja auxiliar de secretaria de escolas estaduais) e Deus me deu o 7° lugar ( foi coisa de Deus mesmo pois eu não tinha estudado nada) porém só foram divulgadas 03 vagas e eu não trabalharia novamente. Recebi a chave e coloquei o papel da classificação pregado na geladeira com ela). Faltando 01 dia para as aulas começarem a Resolução foi mudada e surgiram mais 03 vagas  porém de ATB Financeiro e como das pessoas que estavam melhores classificadas  somente uma  tinha o curso de Técnico em Contabilidade e eu sou a segunda pessoa e Deus me deu o direito de ser contratada para trabalhar o ano todo. Fiz o curso de contabilidade em 1989, e nunca trabalhei na área mesmo assim Deus me honrou. Estou trabalhando desde 01 de fevereiro na Escola Estadual de Jordânia, para honra e glória do Senhor! O trabalho é bem complexo mas espero que Deus me capacite e me dê entendimento para que eu possa corresponder à confiança em mim depositada. Peço ao missionário que continue orando por mim nesse sentido ( que eu aprenda todo o serviço a mim designado) e que eu venha efetivar no cargo. Fiz meu voto com Deus: Se Deus me desse um trabalho eu devolveria o meu dízimo por um ano nesta obra maravilhosa (sou obreira da Igreja Mundial do Poder de Deus)
mas encontrei ajuda e apoio nessa obra que conheci não por acaso, mas pela mão de Deus. OBRIGADA, MUITO OBRIGADA MESMO!   PEÇO A TODOS QUE POSSAM LER ESSE TESTEMUNHO QUE AJUDEM ESSA OBRA QUE TUDO FAZ PARA DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário