domingo, 3 de fevereiro de 2013

testemunho financeiro e campanha

From: Selma Dias
Sent: Monday, January 28, 2013 8:18 PM
Subject: RE: Testemunho - campanha 2013

Boa noite amado pastor!!! A Paz do Senhor Jesus!
Pastor hj devolvi meu dízimo, depositei 62 reais, na
caixa federal, e 10 reais do mês de dezembro, meu
voto da campanha do mês! Deus vem agindo lindamente
na minha vida!!! Só tenho a agradecer, a Ele e seu
ministério, ou melhor, nosso ministério amado!!!
Sei que não é muito, mas é de coração.
Fique na doce Paz do Senhor Jesus, vc e sua família!
Abração!


TESTEMUNHO CAMPANHA 2013


Repassando. Participe da Campanha e sua benção chegará também.

Pr. Dagoberto quero louvar e agradecer a Deus em primeiro lugar e depois ao senhor, entrei na campanha portas abertas, fiz meu voto, cumpri meu voto, no sábado recebi sua carta com a chave da vitória algo que foi de uma emoção jamais sentida ou se quer imaginada, pois pensava que Deus tinha se esquecido de mim. No Domingo meu ex-marido após 2 anos e 7 meses de total desaparecimento me ligou perguntando se podia conversar comigo, senti sua voz de carinho, percebi que chorou ao falar com o filho, estou muito feliz, marcamos de conversar na quinta feira, tenho certeza que a boa obra será completa, minha família será restaurada. Muito obrigado pastor o senhor é um anjo e a todos que ainda duvidam de sua benção, não duvide, creia, insista, participe da campanha do pastor Dagoberto e tenho certeza que sua hora também chegará.

Por favor ainda não divulgue meu nome nem meu e-mail quando tudo se resolver enviarei o testemunho completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário