sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Alguns testemunhos

Sent: Wednesday, January 30, 2013 11:11 PM
Subject: Re: Testemunho Porto Seguro - BA e próximas visitas


Boa Noite, Pastor.
A paz do senhor, pastor  peço ao senhor muita luz e paz, para vc e sua  familia, estou muito feliz,entrei na campanhia de 2013, com uma oferta todo mes , como já havia dito  seria  todo dia 15 de cada mes,, no dia 15/01/2013 o meu milagre chegou, a nossa  empresa nao conseguia funcionaria há anos, depois que  entrei nesta campanha, justamente  no dia 15
Deus enviou a pessoa  certa, já fiz o meu deposito, nao vou para por aqui, pois eu creio que este e apenas o começo.
Agradeço A  Deus pelo Presente  e a voce por tudo  jesus de abençoe. estou maravilhada com jesus  e com  sua intervencao.
GLORIA DEUS SENHOR  EU TE  AMO.
 
 
From: Alex Souza
Sent: Friday, February 01, 2013 11:51 AM
Subject: Re: Vou te enviar o imã da campanha com calendário.

Bom Dia, Pastor Dagoberto.

     A Paz do Senhor.

    Agradeço muito as orações e a disponibilidade de fazer a obra de Deus.

    Deus seja louvado por sua vida e pela vida de seus familiares.

   Com certa frequência faço ofertas ou devolvo o dízimo a esta obra, pois vejo que o senhor precisa
para manter a obra.
    O senhor tem maior preocupação do que as pessoas de onde congregamos.

   Nos dois anos anteriores nesta época do carnaval, o senhor esteve aqui em casa, nos dando uma Palavra
e nos abençoando, confesso que o senhor sendo de outra cidade, veio mais vezes em nossa casa que as pessoas do ministério onde vamos.

   Mas Glória a Deus, que o Senhor abençoe a todos. Em Nome de Jesus.

    Hoje mesmo estarei fazendo minha devolução do dízimo, se quiser depois envio o comprovante.

DEUS Abençoe ao senhor a toda a família e a seu ministério. SEMPRE !!!!
EM Nome de JESUS

AMÉM ?!?!?!?!

Alexander de Souza Gastaldi e Família
 
Sent: Tuesday, February 05, 2013 5:48 PM

Quero simplesmente agradecer a Deus e a você pela oração, Deus agiu tremendamente na minha vida, consegui parcelar a dívida e se Deus quiser pagarei logo logo, irmão como Deus é maravilhoso, queria dividir contigo tamanha felicidade, quando Deus quer agir ninguém pode impedir, eu tenho o meu Deus, o meu pai, o meu amigo ao meu lado, agora eu creio que é só oração e vitória, e com certeza muitos obrigados a quem me deu a vida, me ama, é digno de Glória e de todo louvor, Jesus Cristo, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário