segunda-feira, 11 de abril de 2011

Plaquinha

Querido  amigo Dagoberto quero lhe agradecer pelo carinho que o senhor tem conosco, obrigada pela plaquinha que o senhor me enviou, cheguei em casa depois de um dia tão stressante em meu trabalho e estava lá uma cartinha do senhor, que bom que existem pessoas como vc, dedicadas a obra de cristo, como seria o mundo bem melhor se outros pastores seguissem o seu exemplo, mas infelismente o que se vê hoje em dia e auto promoção de alguns pastores, que não tem nenhum compromisso autentico com o ide e pregai o envangelho deixado pelo nosso senhor.

Peço muito a Deus que derrame sobre ti, chuvas de bençãos, pois essa obra não pode parar, que em meios as dificuldades Deus possa renovar suas forças que o senhor possa ser como a águia. quando
se aproxima uma tempestade as águias abrem suas asas, capazes de voar a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora, e enfrentam a tormenta.

Elas sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol. Nessa luta terrível elas podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima.

Obrigada pelo carinho, pelas orações , tenha certeza que Deus tem usado o senhor pra abençoar minha vida.

Obrigada, Obrigada!!!!

Diana

Nenhum comentário:

Postar um comentário