segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus responde

Bom dia, Dagoberto

Que a paz e a graça do Senhor Jesus esteja contigo!

Hoje cheguei ao trabalho e recebi um envelope com uma mensagem. Estou em Palmas Tocantins, e uma colega minha de trabalho foi em uma reunião na Secretaria de Agricultura e lá recebeu o envelope de uma pessoa que não conhece.  Esta pessoa lhe disse que o envelope não era para ela, era para ela entregar a outra pessoa, e ela me entregou hoje pela manhã.

Foi com surpresa, emoção e confiança que li a mensagem, pois por meio dela Deus nosso Pai respondeu ao meu clamor e de alguns irmãos na fé (sou presbiteriana), que perdura por 6 meses, a ponto de, mesmo eu sabendo que o Senhor está comigo em todos os momentos e age conforme seu  perfeito propósito em nossas vidas, estava me sentindo angustiada e desamparada por Ele por não ver nada aparentemente acontecendo para transformar a vida de um dos meus filhos.

Esse filho tem 18 anos, não é convertido e se declarou homossexual para mim e para o pai, que também não é convertido. Ele sempre foi muito moleque, teve namoradas, e nunca aparentou nenhum comportamento que nos conduzisse a imaginar isso, pois não tem trejeitos típicos de gays. No entanto, acredita que nasceu assim e que não vai mudar, que o homossexualismo não tem reversão e assim sempre será. E, como está convivendo com pessoas assim, está completamente sugestionado e, por mais que eu tenha lhe dito que é disturbio do comportamento e que Jesus liberta do pecado e fortalece o espírito, e que também estudei muito sobre o assunto e até mesmo uma grande parte dos psicoterapeutas acreditam na reversão do comportamento homossexual, ele não acredita em mim e não aceita ir aos cultos e nem quer frequentar psicoterapia (pois acredito que Deus dá sabedoria ao homem para desenvolver a ciência e cuidar das nossas aflições físicas e psico-emocionais, esses são os médicos, os psicoterapeutas, etc, mas nunca dixando de lado o espiritual, pois Jesus deve ser sempre  prioridade em nossas vidas). 

Segunda feira entrei em jejum por tempo não definido para terminar, e clamei desesperadamente ao Senhor, em sua santíssima trindade, pela transformação da vida de meu filho, para que ele se prostre aos pés da cruz de Cristo e que sua vida seja completamente transformada por Ele, e pedia perdão a Deus porque sentia na minha humanidade que Ele não estava me mostrando que estava comigo, eu não sentia que ele respondia ao meu clamor, pois meu filho não demostrava nenhum sinal de mudança, e nem de desejar que ela ocorra.

Após dois dias em jejum, hoje recebo essa sua mensagem,  dizendo que Jesus afirma que houve salvação em minha casa, que Ele veio salvar o que estava perdido, que Deus vai me ajudar se eu O buscar de todo coração.

Eu tinha que dar esse testemunho à você, e já o dei aqui no meu trabalho também, pois Ele veio a mim por meio de sua carta de forma milagrosa, não foi por acaso.

Peço que ore pela tranformação da vida do meu filho, continuareio meu jejum (após o almoço até às 10 horas da noite), e agradeço ao Senhor que, conhecendo meu coração, me enviou a resposta por intermédio dessa carta. Tenho certeza de que a tranformação do meu filho e o testemunho dele vai ser o instrumento que o Senhor vai usar para transformar o coração de meu marido e dos outros irmãos.

Agradeço imensamente sua iniciativa, sei que você foi tocado por Deus para disseminar essa carta.

Deus o abençoe infinitamente, seja contigo e com sua família em sua imensa misericórdia. Em nome do nosso salvador Jesus Cristo, Amém!

Abraço, fique com Deus!
(NOME PRESERVADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário