segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus trata

Paz do senhor Pastor!
Eu tenho um testemunho para dar sobre o mesmo assunto no qual foi descrito abaixo. 

Eu passei um bom tempo de minha vida ao lado do Diabo, fiz muitas coisas erradas e não sabia o quanto isto iria fazer mal para minha vida, realmente é do jeito que o senhor explicou ele faz parecer que está tudo bem e de repente quando vc é acordado pelo Espírito Santo de Deus tudo que era "bom" para vc se torna ruim e vc consegue visualizar através dos olhos de Cristo e da Fé o quanto eu estava no buraco, e o diabo fica revoltado quando uma alma se rebela contra as coisas que normalmente "pareceriam normais aos olhos humanos e dos ímpios" como por exemplo "beber e se drogar fim de semana é normal" para o mundo mais quando vc muda ou não faz mais estes tipos de programas vc se torna o estranho no ninho para a humanidade, a um abismo de mudança da ética o que antes "o que é o errado agora para o mundo é ser como eles dizem, ser careta" certo agora  agora é se embebe dar todo fim de semana e se drogar ou participar de várias farras e orgias". GOSTARIA MUITO DEPOIS DE LHE PASSAR MEU TESTEMUNHO DE VIDA COM MAIS TEMPO E TRANQÜILIDADE.

Mais eu gostaria de dar meu testemunho profissional, não sei se o pastor lembra mais eu havia lhe pedido uma oração para me livra das drogas e que eu arranjasse um emprego pois fazia 7 meses que estava desempregado com várias contas em atraso e uma filha para criar e ajudar na casa da minha mãe onde moro hoje em dia. Pois bem pela graça de Deus comecei em uma nova empresa faz 15 dias que iniciei nesta empresa nunca havia trabalhado direto por uma empresa, sempre trabalhei terceirizado ou prestador de serviço e consegui logo pela empresa, tbm esta empresa é muito organizada e bem tranqüila o seu ambiente de trabalho e as pessoas muito educadas, diferente de outras das quais já havia trabalhado e havia uma cultura de trabalho totalmente diferente e escravocrata para com os terceiros prestadores de serviço. 

Durante estes 7 meses desempregados eu passei muitas humilhações e tbm fui totalmente forjado e lapidado por Deus, mudei minhas atitudes, hoje sou uma pessoa mais humilde, tranqüila e paciente no trabalho, hoje eu ouço mais as pessoas do que falo principalmente na minha função onde dizem que é fundamental ouvir mais para que tenha uma tomada de decisão ou uma orientação a passar mais coerente, eu sou encarregado de logística e sempre trabalhei nesta função e neste ramo mais como lhe falei, depois de passar por muitas tribulações, barreiras  e adversidades  é que me fortaleci em Deus nosso senhor, sou grato ao nosso senhor Jesus Cristo,  por ter me tirado a ira, a revolta, a arrogância, a estupidez, a mentira da minha vida profissional e pessoal, e a ambição.  

Eu andava a minha cidade toda a pé falando com Jesus, levei currículo em todas as empresa e em Sorocaba tbm, meu carro meu irmão quebrou um dia que ele estava bêbado e eu não estava em casa e deixava as chaves na gaveta ele pegou as mesmas e saiu o carro está parado até hoje mais dou glória a Deus pois aprendi a não depender de acomodação e a dar valor a dinheiro pois antes eu tinha muito e não sabia usar apenas com coisas que me destruíam. Havia dias que não havia dinheiro nem para a passagem e nem para comer. Eu fui uma vez a Jundiai  fazer uma entrevista com r$25,00 na carteira o dinheiro só dava para pagar a passagem de ida e volta e fui com fé em Deus e chegando lá esperei mais de uma hora para ser atendido e entrevistado a moça da rh, falou que eu teria que retornar na empresa no dia seguinte isto era numa quarta eu teria que retorna na quinta, mais eu estava sem dinheiro e não teria como retornar, se fosse em outra época eu diria uma mentira para me engrandecer mais naquele dia senti Deus me pedindo para falar a verdade então eu falei a moça do rh que eu não teria o dinheiro para voltar no dia seguinte pois precisava levantar um dinheiro emprestado com os vizinhos e só poderia voltar na sexta ou segunda feira, então ela me disse que depois me ligaria e ela nunca mais me ligou.

Mais o que ficou de lição de Deus neste dia foi para que eu me redimisse da minha arrogância e prepotência, assim que sai da empresa descendo a avenida Jundiai, onde eu ia pegar o ônibus para casa, eu comecei a chorar muito andando pelas ruas e todos podiam ver, nesta hora caiu uma chuva tão forte que eu senti como se Deus estivesse me limpando de toda a minha arrogância, e peguei a condução para Itu e quando desci de novo na rodoviária eu já estava quase seco e subindo a caminho de casa eu recebi outra chuva no caminho e que me limpou desta vez da minha prepotência e falta de respeito com os outros, então quando cheguei em casa Deus me falou no meu coração vai para a igreja e fui pois era quarta dia de escola e eu só vou na igreja aos sabados e domingos. E de novo chegando na igreja outra chuva caiu sobre mim e eu senti toda a minha ambição sair de mim. Deus me mudou totalmente hoje neste novo emprego e nova vida profissional me sinto muito mais tranqüilo e capaz e isto é notado pelas outras pessoas "pois todas me perguntam vc tem uma postura diferente vc é evangélico ou crente" e eu respondo que sim, que tenho Jesus comigo é muito bom este novo sentimento. 

Agradeço a Deus pelas suas obras e que ele possa lhe abençoar cada vez mais.


 Que Deus abençoe, 
 Felipe Cristiano de O. Silva
Amarás o teu Próximo como a Ti Mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário