segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus do impossivel

Pastor, a 2 meses pedi oração para que Deus me orientasse sobre esse tratamento e queria saber se isso estava de acordo com a Biblia. Agora quero contar meu testemunho:


MC 11:24 Tudo quanto em oração pedirdes, credes que recebestes, e será assim convosco.
Sou casada à quase 9 anos. Nosso casamento foi de luta e vitória. Meu pai era contra, mas Deus preparou tudo e foi uma benção. No começo, nosso projeto era de terminar de construir nossa casa e não queríamos filhos.

Após 4 anos resolvemos parar de evitar filhos, mas como eu tinha ovário policístico, minha médica receitou um remédio para estimular a ovulação e pediu que meu marido fizesse um exame. Para nossa surpresa, em 2006 descobrimos que meu marido também tinha um problema devido a uma caxumba que desceu quando ele era criança. Desde então tentávamos ter filhos e não conseguíamos.

Em 2010 decidimos entrar na fila da adoção, mas no fim do ano ao ir no fórum, descobrimos que erraram nosso cadastro e tivemos que passar por toda burocracia de novo. Ficamos muito triste e sentimos nosso sonho cada vez mais impossível de se realizar.

Eu não queria procurar médicos porque pensava que Deus podia fazer um milagre se quisesse me dar um filho e não queria passar por cima da vontade Dele. Mas em 2011, após muita oração resolvi aceitar uma indicação da minha ginecologista e procurei por um projeto em SP de médicos voluntários que faziam tratamento a um preço bem mais acessível.

Como estava em férias fomos lá, fizemos alguns exames e foi constatado que a única solução para nosso caso seria a fertilização in vitro. Retornamos de lá e começamos a orar. No fundo não queríamos dessa forma, achava que se Deus quisesse, Ele me daria filhos, sem a intervenção de um médico. Mas o tratamento foi ficando cada vez mais forte em nosso coração, as portas foram se abrindo, o preço era exatamente o valor que tínhamos guardado na poupança, meu marido estava desempregado e podia me acompanhar  e Deus nos deu uma palavra em Ireis 12:24 “Eu é que fiz isso”.

Não tivemos mais dúvidas e começamos o tratamento. Um dia antes da transferência, tive uma dor muito forte ao urinar e fui ao pronto socorro e o médico disse que se fosse infecção , não poderia fazer a transferência e tudo seria perdido. Naquela noite orei muito e clamei pela misericórdia do Senhor. Sabia que por mim mesma não merecia, mas que cria que Ele era bom e podia me dar esse milagre.

No dia da colocação do embrião, senti as mãos de Deus na minha vida e entendi que o médico ia até ali e depois era o agir de Deus e que se Ele não soprasse o espírito de vida em meu ventre, meu filho não seria gerado.

Fiz o teste de gravidez e para honra e glória do Senhor Jesus Cristo, estou grávida. Estamos muito felizes, nosso milagre chegou.

Deus ainda é um Deus de milagres e faz o impossível. Louvo esse Deus maravilhoso. Para completar a benção, meu marido começou a trabalhar no mesmo dia do teste.

As vezes não entendemos o agir de Deus e queremos fazer do nosso jeito, mas temos que estar atentos para as estratégias que Ele nos dá. As vezes a benção tarda porque queremos do nosso jeito.

Andresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário