segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus é fiel

Segue Testemunho....

Olá, queridos!
Final de 2010 eu tinha certeza que fecharia o ano empregada! E foi o que aconteceu... dia 20/12/2010 eu começava na empresa. Lá dentro eu via coisas que eu não queria pra minha vida profissional. Exemplo:
* sala sem iluminação (lâmpadas queimadas e a empresa não tinha novas pra efetuar a troca;
* empresa super longe (deixei de fazer minhas atividades como natação e artesanatos porque não dava tempo - eu saía de casa super cedo e chegava tarde - devido a distância da empresa);
* colegas de trabalho da minha área não me explicavam o trabalho, não passavam conhecimento;
* não tinha muitos benefícios!!
* salário baixo

com tudo isso, eu pensei firme em conseguir outro emprego com melhores condições de trabalho e de fácil acesso.

E Deus é fiel e não me deixou!

Em 15/2 eu já estava começando em outra empresa mais perto de casa, com um ambiente físico de trabalho super agradável, com uma equipe bem legal que transmite o conhecimento e aprende todo mundo junto. Um salário bem maior do que o anterior e com mais benefícios!
Continuo com as vendas de produtos AVON e NATURA.

Eu e meu namorado estamos planejando casamento para 2012 mais tardar 2013, e compramos um apartamento do jeito que queríamos com condições financeiras do jeito que desejávamos também. E como compramos no dia do lançamento, ganhamos: refrigerador, fogão e microondas da construtora.

Agradeço ao Pastor Dagoberto pelas orações e vamos juntos Pastor continuar nas orações e na FÉ em nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Deus faz na hora certa no modo certo todas as coisas que queremos e desejamos. ELE sabe todas as coisas, todos os desejos do nosso coração.
 
Bjos
 
Eufrasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário