segunda-feira, 11 de abril de 2011

Casamento

A  Paz pastor estou lhe escrevendo para testemunhar uma coisa que já deveria ter testemunhado, coloquei meu nome no pedido de oração em relação ao casamento, eu tinha 33 anos e ainda não era casada, sempre que aparecia alguem era uma pessoa que não queria compromisso nem comigo e principalmente com Deus, hoje estou casada, tenho minha casa e meu esposo é uma bençao vai a igreja comigo e estamos muito feliz, outra coisa é que mandei o endereço da minha avó e ela recebeu a carta de aniversario no inicio ela zangou, fiquei quieta porque ela queria saber quem deu o endereço para ela, mas hoje creio que de tanto orar, hoje ela ja esta com o coração aquebrantado por Jesus, hoje ela fala que ama Jesus e tem certeza que Jesus cuida dela.
Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário