segunda-feira, 4 de abril de 2011

Obrigado pastor

Paz do Senhor irmão Dagoberto, fiquei muito feliz com sua visita aqui em minha casa em Palmas, nossa nunca imaginei que o senhor viesse aqui em casa, me senti muito importante, minha família amou o senhor, quando disse a minha mãe que pedi que viesse nos visitar ela disse, imagina se da sua igreja que é aqui perto não vem imagina vir de tão longe, e deu risada.

Pra dizer a verdade também achei que não viria, quando disse que já estava aqui uma felicidade muito grande tomou conta do meu coração e falei para minha mãe, ta vendo ele veio, ela ainda falou só acredito vendo e se vier aqui e falar mal de minha religião eu ponto ele pra fora, mas Deus lhe trouxe, fiquei admirada com o amor que nos tratou e com a sabedoria que tem para falar das coisas de Deus.

Minha mãe e toda minha família ficaram admirados também, ela disse depois que todos os pastores tinham que ser como o senhor respeitando as religiões, ela amou o senhor, o senhor viu como ela ficou feliz né?  Quero te agradecer muito, o senhor conseguiu mudar nossas vidas, que Deus permita que continue sempre assim, minha mãe já se sente melhor das pernas é um verdadeiro milagre.

Obrigado nunca pare esta obra, ela é diferenciada, ela tem amor, obrigado pelos presentes todos amaram, vou te ajudar todo mês e peço a Deus que todos te ajudem para assim pode viajar o mundo inteiro levando este amor que tem pelas vidas, o mundo precisa disso, que Deus o recompense por tudo.

Glória Mira e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário