segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus cuida

Segunda-feira, dia 04/04 estava na minha rotina de viajante. Sou supervisora de vendas de uma telefonia de celular. Na rodovia Fernão Dias, próximo a Pouso Alegre, sofri um acidente!

Lembro-me apenas de uma forte chuva e do carro deslizando sobre a pista e capotando. Nesse momento, fechei meus olhos e falei com Deus. "Seja feita a sua vontade, meu Deus".

Qdo abri meus olhos, após o capotamento, o carro com as rodas para cima, senti a presença forte de Deus e uma proteção divina me cercou para que nada acontecesse.

Detalhe: Estou grávida de 6 meses e meio, tive somente um arranhão em meu dedo da mão e mais nada!!!! Eu e minha filha que está no ventre, nada sofremos...

Nas fotos em anexo, destaco em VERMELHO, está a plaquinha que ganhei de presente do senhor a uns 2 anos, até já tinha saido a cor dourada das letrinhas, mas a mensagem e a proteção

que ela me oferecia, fez com que ela ficasse até o dia do acidente. DEUS É FIEL!!!

MENSAGEM DA PLAQUINHA: "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"


FIQUE COM DEUS!!! Obrigado pelas orações.

 gisele

Um comentário:

  1. Paz do Senhor ester testemunho, é uma maravilha do Senhor, Deus abençoe minha irmã e a familia dela, traga na paz esta criança e seja uma benção nas mãos do Senhor.

    ResponderExcluir