domingo, 1 de setembro de 2013

TESTEMUNHOS 01/09/2013

pastor,

à Paz!

Quero q divulgue para TODA a Igreja Virtual.
O pastor sabe q o ano passado foi MUITO TRISTE para nós, minha filha se suicidou em 03/05/2012 aos 20 anos. Realmente, irmãos, achei q a minha vida havia se acabado e até cheguei a pensar q Deus estava me castigando, pq é uma dor insuportável, chega a nos faltar o ar.

Desde então, o pastor tem orado por mim e pelo filho L.Gustavo. Ele ficou muito desmotivado p os estudos, depois do ocorrido, não queria mais estudar, e o pastor orando por nós, sempre intercedendo por nós. Achei até q meu filho teria q fazer novamente o 3ºano do EM, mas ele acabou prestando o ENEM 2012 e a nossa surpresa, foi q ele teve boas notas, obtendo até 700 em redação. Mas eu aqui continuava aflita, pois sou aposentada por invalidez e meu ex-marido ameaçando de cortar a pensão do meu filho (pai q nunca deu suporte em nada e qdo veio p o velório da filha, disse q iria ajudar e qo retornou a SP a primeira coisa q fez foi cortar a pensão da parte q era da minha filha e ameaçou de cortar a do meu filho); estávamos fragilizados pela tragédia, precisando de amparo, e só encontramos isto, com as palavras e as msgs do pastor Dagoberto, sempre nos aconselhando e motivando.

Eu sinceramente, estava desmotivada, sempre em depressão (coisa q nunca imaginei q iria passar), minha filha era meu tudo, éramos mais do q mãe e filha, almas gêmeas mesmo.

Então, há pouco mais de 01 semana, o pastor me enviou o convite para participar da Campanha Por Sua Vida, com o propósito que levantássemos às 2hs da manhã, do dia 10 ao dia 23, p q orássemos pelos nossos pedidos. De imediato, enviei os pedidos p o pastor e esqueci de salvar aqui. Qdo iniciei a campanha, levantando às 2hs e orando por 30minutos, a única coisa q me lembrei dos pedidos foi que eu agradecia a Deus por ter nos sustentado até aqui e pedia à Ele q tomasse a vida de meu filho em seus braços e os trilhasse cfe à sua vontade, para que meu filho conseguisse entrar na faculdade e o formasse como um bom profissional, capacitando-o e o abençoando. Pedi tb, que colocasse minha filha em seu colo, e lhe concedesse o perdão, e TODO o amor e a paz que não pude dar-lhe.

Meu filho havia se inscrito no SISU e posteriormente, no PROUNI, ficando em ambos p a 2ª chamada. Tínhamos até desistido de ficar aqui em Salvador, tanto q para as 2ªs chamadas, ele se inscreveu em faculdades de outro estado e nunca chegou resposta nenhuma.

Bem, exatamente, no dia 06, meu filho recebeu um e-mail da UNIRB, chamando-o para q apresentasse todos os documentos para a lista de espera da Bolsa do Prouni, fomos correndo lá no dia 07 e apresentamos os docs solicitados (q me informaram por telefone), mas chegando lá faltava muitos outros e tivemos q providenciar p o dia seguinte; retornamos no dia 08 e entregamos TUDO, no último dia da inscrição. Aguardamos a resposta e nada.

Hj, dia 12/08, liguei lá por 03xs e acabei ficando sem crédito, peguei meu filho e fomos à faculdade, chegando lá, ficamos mais felizes ainda, pois o nome de meu filho que estava na Lista de Espera, foi APROVADO em 1º lugar com BOLSA INTEGRAL 100%, para Educação Física, na faculdade de referência desta área daqui da Bahia.

Uma faculdade que custa quase R$ 900,00 por mês, GLÓRIA À DEUS, pq Ele é Fiel e Justo e tem cuidado de nós, até nos pequenos detalhes. Sei q tem alguns pormenores ainda, como caderno, uniforme, crédito para transporte, mas Deus cuida de nós até nos pequenos detalhes.
 
Irmãos, CREIAM no que vcs não podem ver, pq FÉ  é exatamente isto.
Pastor, Muito Obrigada por TODAS as orações, por todas as mgs e MUITO OBRIGADA por nunca ter desistido de nós.
 
Entreguei TODAS as msgs e qdo for possível, se quiser, envie mais. Estou levando um Sr. para o hospital Sarah, q é referência em reabilitar pessoas q tiveram lesões sérias por doenças ou por acidentes e não conseguem se locomover.
INVISTAM nesta Obra sempre.
 
Pastor, q DEUS o honre cd vez mais e derrame de muitas bênçãos sobre a sua vida, p q seu cálice transborde de MUITAS GRAÇAS e BÊNÇÃOS sem medidas.
abçs,
Meire e Luiz Gustavo
(in memorium Mayara)
Salvador-Bahia
 


pastor muito obrigado  recebi sim....
Pastor Quero agredecer Pois atraves de suas oraçoes  meu casamento foi restaurado... e esta uma Benção ...
 
MARIA APARECIDA JUSTINO FRANCE.


Pastor Dagoberto Prata repasse a nossa igreja.

Graça e paz irmão da igreja virtual, quero aqui me manifestar e louvar a Deus por esta obra missionária que nosso irmão Dagoberto faz com a direção do Espirito Santo.

Nunca vi nada igual, feito com tanto amor e carinho, verdadeiramente um homem de Deus que vai a qualquer lugar que precise de uma oração de um carinho.

Já viajou o Brasil inteiro e nunca cobrou nada, vai por amor e pela fé e depois corre atrás para pagar as despesas, não tem fazendas, nem aviões, nem guardas costas.

Paga aluguel para morar, pois o que ganha e sobra investe na obra de Deus, quero dizer com isso que este homem é fiel a Deus e ama Sua obra e faz tudo por amor ao próximo.

Recebemos visitas, cartas, torpedos, oração, atenção, pouco vemos disto hoje em dia, muitas igrejas não saem de dentro de seus templos, enquanto ele vai onde precisa da Palavra de Deus, seja um hospital, casa, presidio.

Ele inventa sempre uma novidade para levar a Palavra de Deus, criou o kit , envio mensagem por balões de gás, cria campanhas para ajudar as pessoas, é maravilhoso.

Meu desejo em falar tudo isso não é para engrandecer nosso irmão, apesar dele merecer, mas sim mostrar a todos o quanto ele faz por nós sem se quer pedir nada em troca.

Precisamos nos unir e investir nesta obra e investir neste irmão que tanto nos ama, investir não é ajuda-lo, mas sim ajudar a nós mesmos, pois ele precisa de recursos para continuar e temo que um dia pare por falta de recursos.

Então quero pedir a você que é abençoado por esta obra e pelo pastor Dagoberto que seja um abençoador deste ministério, dízimos e ofertas são para a obra de Deus.

A igreja de Cristo somos nós e quem faz a obra é digno de receber estes dízimos e ofertas, devemos sempre abençoar o ministério onde estamos sendo alimentados e abençoados.

Neste ministério somos abençoados e alimentados, então invista e Deus se alegrará de sua vida, se é abençoado em dois lugares, divida, mas não deixe o pastor Dagoberto na mão, pois ele jamais nos abandona.

Estou escrevendo este e-mail com dor no coração e com muito medo que ele pare por falta de recursos, pois sei que parando muitas vidas ficarão órfãs.

Você pode ajudar é só querer, mesmo que esteja em situação difícil mostre a Deus seu amor e oferte 1 real, não importa o valor o que importa é o amor.

Por Deus vamos ajuda-lo, as grandes igrejas tem muita gente para ajudar, este ministério só tem você, ore e peça a Deus para confirmar minhas Palavras.

Que Deus nos abençoe.

Pr. Alfuim

Nenhum comentário:

Postar um comentário