domingo, 29 de setembro de 2013

TESTEMUNHOS

TESTEMUNHOS

INVISTA NESTA OBRA E DEUS TE ABENÇOARÁ TAMBÉM, NÃO IMPORTA VALOR O QUE IMPORTA QUE SEJA FEITO COM AMOR.

01) Olá Pastor

Tudo bem com vc?

Vim aqui dizer que Deus tem nos abençoado tanto depois que ajudei na obra do Senhor não faltou trabalho e nem dinheiro como vc falou pastor ser fiel no pouco e o nosso Deus te colocará sobre muito Obrigada pastor pelas orações que Deus te abençoe

Marilene


02) Boa noite pastor. Através de suas oraçoes Deus restaurou meu casamento. O senhor foi a única pessoa onde pedi ajuda e obtive resposta. Estou sempre orando por sua vida e a do seu filho. Deus tem me abençoado muito. Sempre leio seus emails. Obrigada pastor. Deus lhe abençoe a cada dia. Ivanildes


03) A PAZ DO SENHOR PASTOR DAGOBERTO, EU QUERO DAR O TESTEMUNHO DE QUE DEUS ABRIU UMA PORTA DE EMPREGO, AGRADEÇO AS ORAÇÕES FIQUE COM DEUS...

REJANE


04) A paz do senhor, pastor Dagoberto

Gostaria que me enviasse os dados bancários para depósito, pois quero estar colaborando sempre, em agradecimento a uma graça de cura para um problema que eu tinha desde julho/2007 e a cura alcançada agosto/2013  estava somente nas mãos de Deus, pois para a medicina, a Esclerose Múltipla não tem cura. Fique com Deus..

Kennya
05) TESTEMUNHO TREMENDO. RESTAURAÇÃO FAMILIA

AMADOS VEJAM ABAIXO O TESTEMUNHO DE NOSSA IRMÃ MARIANA RODRIGUES FOI TREMENDO O AGIR DE DEUS NA VIDA DESTA IRMÃ, SEGUNDO OLHOS HUMANOS NÃO TINHA MAIS JEITO PARA A RESTAURAÇÃO DE SEU NAMORO, MAS ELA CONFIOU EM DEUS, ORAMOS, DEUS MOSTROU A RESTAURAÇÃO DE SEU NAMORO E MAIS UMA FAMILIA COM UMA LINDA FILHA, ELA NÃO SABIA QUE ESTAVA GRAVIDA QUANDO PROFETIZEI A BENÇÃO, ELA CREU, DEUS AGIU, RESTAUROU O NAMORO, MOSTROU LHES A GRAVIDES, ELES AGORA SÃO UMA LINDA FAMILIA COM UMA NENEZINHA LINDA. CREIA E SUA BENÇÃO CHEGARÁ TAMBÉM.

Eu tinha um relacionamento de muitas brigas com meu esposo que na época era meu namorado, brigávamos muitos, onde tinham agressões em palavras e muita tristeza, ele era um homem completamente nervoso, uma hora estava bem outra não em meio estas brigas teve até policia envolvida e isso me machucou demais, através da sua oração Deus te mostrou a mudança e Prometeu a mudança dele e uma linda família pra gente incluindo uma linda menininha, fiz o teste de gravidez e deu positivo, mesmo assim o meu esposo não acreditava e piorou seu comportamento, não estávamos juntos e fiquei desesperada por estar grávida e sem ele, com muita oração e muita fé Deus transformou. Meu esposo voltou comigo e aos poucos fomos nos entendendo, hoje estamos juntos e muito felizes com a chegada da nossa filha. ele é um homem mais calmo, não brigamos mais como antes e a cada dia o Agir de Deus surpreende nossas vidas. Foram momentos muito tristes, parecia um pesadelo, a gerra espiritual estava grande, mas em nome de Jesus acabou e hoje somos felizes e com certeza o Senhor irá continuar nos abençoando. Agradeço a Deus todos os dias quando vejo ele comigo e agradeço também por Ele ter enviado anjos como o Pastor Dagoberto em minha vida .


Um comentário:

  1. ACESSE, SIGA E DEIXE SEU COMENTÁRIO:
    Veredas Missões
    www.veredasmissoes.blogspot.com.br
    Divulgando as missões
    interdenominacionais
    Contatos:
    (74) 9966-3839
    abnartes@bol.com.br
    Conta Missionária:
    Banco Bradesco:
    Ag: 3601.3
    c/p: 1001608.8

    ResponderExcluir