domingo, 25 de agosto de 2013

Testemunho - 25/08/2013

From: Andréa
Sent: Friday, August 02, 2013 2:48 PM
Subject: Re: Testemunho

Amém pastor, obrigada.
 
Me ligaram de um emprego, para entrevista, só de eu falar em me comprometer em ajuda nessa obra, duas grandes empresas me ligaram o SAntander e um empresa de industria farmaceutica, eu estou orando para que o Senhor Deus me abra essa porta, fiz um propósito e creio que o Senhor vai me honrar.
Deus te abençoe pastor.


From: Josué Nunes
Sent: Friday, August 02, 2013 8:54 PM
Subject: emprego

Boa noite missionário Dagoberto, depois de 1 ano e 7 meses consegui um emprego graças a Deus e as orações do missionário eu agradeço mto pela vida do sr e pelas suas orações, pq tinha um tempo q achava q não iria conseguir pq era tanta porta na cara não esqueça de mim em suas orações 


From: Vi e Beto p
Sent: Thursday, August 01, 2013 10:04 AM
Subject: agradecimento.

a paz do Senhor pastor.
pastor glorias a Deus o meu primo Douglas saiu da cadeia terça-feira
quero agradecer primeiramente a Deus.
e quero agradecer o pastor também pelas orações e pelas cartas que o pastor enviou pra ele  na cadeia muito obrigada.
que Deus abençoe o pastor e toda sua família.


From: Ana Paula
Sent: Tuesday, August 06, 2013 6:09 PM
Subject: Testemunho

Oi Pastor Dagoberto, hoje para honra e glória do Senhor vim dar o meu testemunho.

Pastor, queria tanto dar o meu testemunho. E hoje...posso vir aqui contar a minha história.
Vou ser breve...sou fisioterapeuta, formada a 4 anos e até então eu nunca havia trabalhado com carteira assinada. Pode parecer nada, pra quem sempre a teve, mas pra mim era de uma importância imensa. Pois sempre trabalhei como autônoma.

Em abril do ano passado...eu recebia a importância de 270 reais, por dar aulas de pilates em um estúdio. Graças a Deus, de lá pra cá, Jesus nunca deixou me faltar nada. Nadinha. Mas meu sonho era poder trabalhar e ter todos os direitos que um pedreiro, um assistente tem. 

E graças a Deus, Deus ouviu as minhas preces. E como o Sr.º é abençoado por Deus. Pensava comigo: queria tanto um aviso do Senhor..que estou no caminho certo. Pra minha surpresa, alguns dias depois, recebi a chave da vitória, enviada pelo Senhor. 
fiquei muito feliz. E desde então...passei a andar com ela na minha carteira. 
Assim, senti que a minha vitória estava perto. E sempre tive fé..de que um dia, iria receber a minha vitória. 

E esse dia foi hoje: dia 06/082013 recebi a minha carteira assinada. Hoje tenho um salário um pouco maior, do que aqueles 270 reais, Deus é fiel! 

E..muito obrigada pelas suas orações...por nos mandar estas mensagens lindas...com a palavra do Senhor. 
E queria dizer para aqueles que tem alguma dúvida:

Acredite em você mesmo. Acredite no seu potencial. Deus sabe a hora certa para te abençoar. Mas pra isso é preciso ter fé, dobre seus joelhos, ore, peça, pois o Senhor ouvirá aqueles o clamam!! 
Pode demorar, talvez porque você não esteja preparado. Mas Deus nunca falha.

Deus é fiel..persevere no Senhor...creia e verás a mão de Deus em sua vida!!

Amém! 

Ana Paula-Brasília-DF


De: Sonia Manzatto Kill
Para: dagobprata4@uol.com.br < dagobprata4@uol.com.br >
Assunto: bençãos recebidas - Campanha da madrugada
Enviada: 08/08/2013 21:05
A Paz do Senhor Jesus, amado!

Quero compartilhar com o senhor e com os irmãos que já recebi 3 bençãos e ainda nem terminei
meu propósito que será no dia: 12/08, pq ontem eu estava muito cansada e não consegui me levantar.
Hj fiquei triste por não ter conseguido me levantar e, falei com Deus que faria mais um dia de oração.
A primeira benção: Meu filho sarou daquela gripe, que supostamente seria H1N1, glórias a Deus.
A segunda: Meu filho arrumou um emprego numa clínica muito conceituada em Campinas - Dr.Nivaldo Baldo,
fisioterapeuta de atletas e, ainda mais, meu filho não tinha habilitação para hidroterapia e a clínica após 3 meses
fornecerá o certificado habilitando-o e poderá contratá-lo como funcionário! E é o desejo dele trabalhar na área de ortopedia!
A terceira: Minha amiga Karina e seu marido Sérgio, fecharam o negócio com o aptº que eles moram, no centro de São Paulo,
pelo preço que eles sugeriram e, ainda a ex dona financiou! Eles estão felizes da vida! Deus é FIEL!!!!
E eu creio que todos os outros pedidos que estão elencados, serão concedidos, não por merecimento mas porque Deus
é bom, fiel, e atende nossas orações conforme os Seus desígnios!!!
Estou muito feliz por ter recebido tão grandes bençãos da parte do Senhor Jesus!!!

Amado, autorizo repassar para os irmãos minhas bençãos, para fortalecimento da nossa fé!

Com carinho,
Sônia Manzatto Kill


De: Viviane
Para: Dagoberto Prata < dagobprata25@gmail.com >
Assunto:
Enviada: 14/08/2013 08:15

Amém Pástor, Glória a Deus.

Agradeço , foi tremendo esses dias , e tenho uma boa noticia...o meu
marido no domingo foi pela primeira vez na igreja, nunca havia ido
Pastor..é o agir de Deus ... Ninguém acreditou , todos ficaram
admirados...ele foi por livre e espontanea vontade...Pastor, irei lhe
enviar foto da minha familia tá bom? Para que possa nos conhecer...
Deus é fiel...eu recebo em nome de Jesus tudo que o Senhor me disse
acima, em nome de Jesus...
.Glória a Deus pela sua vida....Obrigada por tudo....de
coração....pelas orações e pela campanha.
Estarei sempre ligada nessa sua obra...e conte comigo sempre.

Grande Abç
Que a paz de Jesus esteja em sua vida e em seu lar em todos os dias de sua vida.

Amém
Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário