domingo, 22 de setembro de 2013

Testemunhos 22/09


Obrigado por vc Ora por mim ,ataves das oração do pastor dagoberto veio Agradecer pelo meu Esposo conseguir um Emprego, o senhor falo que ele conseguiria antes de 30 dias ele consegui,é uma firma de contrato mais e uma Boa firma nos termos todos beneficio Obrigador mesmo so oro por senhor esse intercesores junto qqque Deus esteje sempre entre nós ,Obrigado a paz Deus. Thank you for using WIX.COM KATYA


a paz do Senhor Pr. Dagoberto
primeiro de tudo agradeço a 
Deus pelo dom da permanencia e pela força que nos dá,
agradeço ao Senhor pela vida do pastor e que 
o Senhor aumente cada dia as bençõas e que nos momentos
de luta te dê força para vencer.
Quero dizer que estou muito feliz neste momento,
pois recebi o kit com muitas revistinhas de O Que é Ser Cristão
e já estou evangelizando entregando algumas pessoas,
que gostaram muito, tbm gostaram do adesivo para porta,
só Deus para colocar tanta disposição no seu coração pastor
para se doar como está fazendo, oro sempre pelo senhor, e quero
ajudar de todas as formas, com dizimos, ofertas, o ide, e as orações,
pois sei que essa obra é verdadeira e com amor, sou muito grato ao Senhor
pela sua vida pastor, e sei que Deus jamais vai te desampará, as lutas que vem
só torna o senhor mais perto de Deus, muito obrigado pela atenção, amor por mim
e por minha familia, e pelas orações que tem feito em nosso favor, ainda peço que ore
por mim, pelo meu lar, o sonho da casa propria, realização no trab receba meu sincero abraço 
e de minha familia, que o Senhor te abençoe e te guarde.
 
José Tavares
 
Petrolina-PE


A paz amado!
Quero primeiramente te agradecer pelas orações por minha família em especial a minha mãe que se encontrava acamada no Hospital com vários problemas de saúde, mas no domingo pela manhã ela ganhou alta do Hospital e agora  esta fazendo o tratamento em casa e esta bem graças a Deus e a intercessão dos irmãos para honra Glória  do Nosso Senhor Jesus!!
Glória a Deus por tudo e pelo senhor com suas orações em nosso favor!!

Muito obrigada por tudo e que Deus abençoe o senhor e sua casa fortalecendo-os e os guardando sempre!

Abraço
Andréia



Nenhum comentário:

Postar um comentário