domingo, 15 de setembro de 2013

Testemunhos - 15/09/2013

De: sol de jesus <
Para: Dagoberto Prata < dagobprata25@gmail.com >
Assunto: RE: Pegue mais vasilhas TESTEMUNHO
Enviada: 21/08/2013 22:26
Pastor estou aqui para cumprir com o que falei,a vaga de estágio já é minha,iniciei minhas atividades na segunda -feira para honra e glória do nome do Senhor pois ele é fiel mesmo  com todas nossas falhas ele é misericordioso e nos abençoa.
Obrigado pelas orações.
Deus abençoe sua caminhada e supra todas as suas necessidades....


De: soraya cecília albieri camillo <
Para: Dagoberto Prata < dagobprata25@gmail.com >
Assunto: TESTEMUNHO - TE AMO EM CRISTO E ORO POR VOCÊ
Enviada: 20/08/2013 15:45
boa tarde Pastor Dagoberto! escrevo para dar meu testemunho sobre uma grande benção alcançada tenho certeza que isso já faz parte da chave da vitória que recebi a meses atrás.
eu tinha pedido pela minha vida profissional, pois em 30 de novembro nós todos os terceirizados seríamos demitidos, isso mesmo, seríamos, pois ontem pouco antes da hora do almoço, fomos informados que nosso contrato de trabalho que não poderia ser extendido de forma alguma, inesperadamente foi prorrogado por mais 1 ano, então estou segura em meu trabalho por mais 1 ano e tenho certeza que isso é um mover de Deus sobre minha vida e sobre a vida de meus colegas terceirizados espalhados pelo Brasil.
 
LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR. PARA ELE TODA HONRA, GLÓRIA LOUVOR E ADORAÇÃO PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMÉMMMMM!!!!!! E OBRIGADA PASTOR POR TUDO E DEUS LHE ABENÇOE,
 
soraya cecília albieri camillo.


De: Ana Cláudia Carvalho <
Para: Dagoberto Prata < dagobprata25@gmail.com >
Assunto: Passei!
Enviada: 24/08/2013 15:13
Pastor, estou eufórica... muito feliz, graças a Deus, com a aprovação de primeira no exame de habilitação.. com carteira em mãos daqui 10 dias no máximo. Pedi ao senhor, ontem, que ficasse em oração por mim e hoje... passei! De primeira, para honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Permito que encaminhe este e-mail para glorificar a Deus, e para que a fé dos irmãos seja fortalecida.
 
Muito obrigada, pastor, por orar por mim. Me mantive calma e a benção veio!
Que Deus te abençoe

Ana Cláudia.


Eu realmente estou agoniada para devolver logo o dízimo, Deus conhece as lutas
do irmão, e talvez seja por isso que quero logo ajudar.
Sei que o irmão tem suas lutas também com a família e com lado financeiro, o
irmão me ajuda nas orações, e eu ajudo o irmão com o dízimo.

Graças a Deus irmão, eu sou uma pessoa bem esclarecida espiritualmente sabe, o
inimigo não me cega na questão de ajudar a obra de Deus, gosto muito de ajudar
as pessoas.

Tem muita gente ai que deseja bençãos de Deus, mas não move uma palha para
abençoar as vidas que precisam de benção. Deus é tão justo que só abençoa
aqueles que abençoam os seus semelhantes.

Toda a vez que eu ajudo alguém, sempre sou retribuída de igual modo. Deus é tão
maravilhoso, que toca até no coração do ímpio para nos abençoar.

Vivian


De: ANDRESSA MASINI <
Para: dagobprata25@gmail.com < dagobprata25@gmail.com >
Assunto: Testemunho
Enviada: 20/08/2013 09:04
A Paz Pastor!!!
 
Estava angustiada e com uma alergia que nenhum médico sabia o motivo.
Pedi oração, e prostrei diante de DEUS e o SENHOR falou comigo ontem.
Para honra e Glória do SENHOR, não estou tendo crises.
 
O SENHOR SEJA LOUVADO!!!


Á PAZ PASTOR,
 
 
GRAÇAS Á DEUS HOJE NO CAMINHO PRO MEU TRABALHO,DISTRIBUI ALGUNS QUITES PELO CAMINHO.CREIO QUE EM NOME DE JESUS,VÁRIAS VIDAS FORAM TOCADAS PELO SENHOR,EM NOME DE JESUS.ANTES DE SUBIR NO ÔNIBUS DISTRIBUI ALGUNS NO PONTO E UMA DESSAS PESSOAS ANTES DE DESCER ELE ME SURPREENDEU,ANTES DO HOMEM DESCER ELE VEIO NA MINHA DIREÇÃO E APERTOU MINHA MÃO E ME DISSE,MUITO OBRIGADO PELA PALAVRA QUE VOCÊ ME DEU,ALI EU JÁ ENTENDI QUE NOSSO DEUS JÁ COMEÇOU Á OPERAR.PORQUE COMO ELE EU DISTRIBUI PRA OUTRAS PESSOAS,MAIS ELE AO CONTRÁRIO DAS OUTRAS VEIO EM MINHA DIREÇÃO,APÓS LER "CREIO" EU,AI FALOU COMIGO.
 
 
FICA NA PAZ.
 
 
 
 

CARLOS ALBERTO | CONSULTOR IMOBILIÁRIO


Obrigado por vc Ora por mim ,ataves das oração do pastor dagoberto veio Agradecer pelo meu Esposo conseguir um Emprego, o senhor falo que ele conseguiria antes de 30 dias ele consegui,é uma firma de contrato mais e uma Boa firma nos termos todos beneficio Obrigador mesmo so oro por senhor esse intercesores junto qqque Deus esteje sempre entre nós ,Obrigado a paz Deus. Thank you for using WIX.COM KATYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário