domingo, 8 de setembro de 2013

TESTEMUNHOS 08/08/2013

PASTOR A PAZ DO SENHOR
 
QUERO AGRADECER AO SENHOR POIS ONTEM CHEGOU UMA CORRESPONDENCIA DO SENHOR PARA MEU FILHO CAIO DE 4 ANOS...SE O SR. VISSE A ALEGRIA DELE EM RECEBER UMA CARTA RS ELE NUNCA HAVIA RECEBIDO E FOI DE TANTA IMPORTANCIA EU FIQUEI MUITO EMOCIONADA. QUANDO ABRIU E VIU O DVD NOSSA QUANTA ALEGRIA RS LI A CARTINHA PARA ELE FALANDO DE JESUS E ELE AMOU EU ENTÃO NEM SE FALE .
 
QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS SEU MINISTÉRIO EM NOSSAS VIDAS .
 
OBRIGADO PASTOR DAGOBERTO QUE NOSSO SENHOR ABENÇOE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA
 
NUNCA DEIXE ESSE MINISTÉRIO TÃO EDIFICANTE EU JÁ RECEBI A CHAVE DA VITÓRIA AGORA ESSE CARINHO COM MEU FILHO NOSSA SURPREENDENTE.
 
OBRIGADO
 
A PAZ DO SENHOR
 
GISELE


Paz! Irmão! Em primeiro lugar agradeço por suas mensagens que sempre falam ao coração e principalmente por suas orações e por ser esse instrumento do Senhor, verdadeiramente um vaso de bençãos. Há algumas semanas havia pedido oração por minha filhinha pois ela precisou fazer uma cirurgia nos pezinhos e graças a Deus ela fez e deu tudo certo, ela está muito bem, glória ao nome do Senhor! Obrigada por sua oração pela vida do meu tesouro. Preciso muito que continue orando por mim  minha família pois passa uma luta e vem outra parece que mais forte, mas Deus é maior, qto a carta enviada, eu recebi a chave da vitória apenas essa, não sei se é essa que o Senhor se refere. Agradeço a Deus por minha vitória louvado seja o nome dele. Deus abençoe sua família também sei que o senhor luta muito por seu trabalho na obra, mas no Senhor não é em vão â€œUm ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: Esforça-te” (Isaías 41:6). Deus é contigo a cada dia não desanime nunca. Abraço 


Bom dia pastor...
 
Estou muito feliz hoje porque vi com os meus olhos o agir de Deus na vida do meu pai que tem depressão. Por causa da doença ele se afastou do convívio social e familiar, não visita ninguém e também não aceita visitas, mas ontem me ligou p/ saber se estava tdo bem, o que raramente acontece, e então eu perguntei qdo poderíamos visitá-lo e para minha surpresa ele disse: agora. Eu aceitei na hora e fomos na casa dele. Ele nos recebeu muito bem, conversou conosco por mais de 1h, nos abraçou e disse que está indo em uma igreja. Deus seja louvado. Coloquei o nome dele na campanha "porta onde não há porta" e eu sei que essa pequena transformação que eu presenciei é só o começo do q Deus vai fazer na vida dele. 
 
Obrigada pelas orações
 
Deus abençoe
Vanessa



Ola Pastor,
 
 
Ontem recebi a chave da vitória,que por sua vez trouxe consigo a minha vitória,pastor hoje fui ao banco depositar a minha oferta porque ontem não consegui,o dinheiro que estava retido foi liberado para honra e gloria de Jesus.
Que Deus continue te abençoando e vamos juntos lutar.
 
Simone Tiago     


Testemunho – Caixa de direção

Paz, a caixa de direção do carro desta obra deu problema, teria que ser trocada urgentemente e desconfiavam que uma peça que vai embaixo do votante também, valor R$ 4.000,00, entrei em desespero, onde arrumaria este dinheiro e preciso do carro para fazer a obra de Deus.

Mas Deus é fiel, um irmão conseguiu a caixa de direção praticamente nova com 50 km de uso e doou para mim e ainda a colocou sem cobrar nada, ele disse que se é para a obra de Deus ele faz com amor e nem conhece bem esta obra e ainda por cima com a troca da caixa não precisou da peça do volante.

Ou seja, de 4.000 reais eu não paguei nada, aleluia, louvado seja Deus, obrigado a todos por suas orações, obrigado Jesus, Deus é fiel e me honrou, muito acham que receber uma benção financeira é apenas pegar um dinheiro em mão, mas não gastar também é uma benção enorme. Creio que a prestação dia 10 também será paga em nome de Jesus.

Obrigado Deus, obrigado irmão Alberto, peço a todos que orem por este irmão e sua família, pois são bênçãos e creio que Deus derramará grandes vitórias sobre eles o que já tem feito e a todos confiem, invistam nesta obra e Deus te honrará.

Dagoberto Prata


Irmão oramos e tendo fé hoje Deus abriu as portas agora estou trabalhando em dois empregos e com salário ótimo para investir na obras de Deus de tanto clamar e orar Deus abre as portas somente confiar nele que tudo virá em seu tempo a bíblia diz A tempo para tudo
 
e Deus me abençou nesse tempo e estou grandiosamente feliz por tudo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário