domingo, 4 de agosto de 2013

Testemunho Bexigas de Gás – Oh Glória

Amados paz do Senhor, enviei dias atrás um e-mail falando deste novo projeto de soltar bexigas de gás com uma mensagem de Deus dentro de um saquinho, o intuito é que quando a bexiga cair alguém receba uma mensagem de Deus vindo dos céus.

Como o custo é alto, para enviar 250 bexigas, gastei 400 reais, então perguntei a Deus se devia continuar, se sim que alguém entrasse em contato dizendo que recebeu a mensagem, como nosso Deus é maravilhoso e confirmando que este projeto veio do coração do Pai veja o e-mail que recebi:

sergio jones has sent you a message using your contact form at:http://www.wix.com/adrianoprata/igrejaevangelicavirtual/Page 0 Senders email: s-jones@ Graça e paz do nosso Senhor JESUS CRISTO, Saindo pra trabalhar hoje 25/07/13, me deparei com um balão vermelho bem no chão de minha garagem, fato pouco comum, olhei e reparei um saquinho amarrado, logo o abri e li a linda mensagem do folheto, Glorias a DEUS que tem levantado seus servos para esse trabalho inovador de evangelismo, parabêns. Gostaria se possivel me dizer quando e onde foi lançado este balão, pois contei o fato a amigos e todos ficamos curiosos.d esde já agradeço pela atenção,fique na PAZ do NOSSO SENHOR JESUS. Thank you for using WIX.COM

Hoje Ele enviou novo e-mail:

Quando te mandei o email ontem, estava tão empolgado que esqueci de por o endereço, mas depois de ler sua resposta entendi o mover de DEUS, lembre-se nunca desista, mesmo quando tudo diz que não, porque é nessa hora que DEUS move o impossível, Amém. Uma coisa que reparei, devido ao frio o balão estava caído no chão, quando o levamos pra dentro de casa voltou a flutuar. Minha casa é no Jd. City, em frente ao Sonda, Vl. Rio

Tremendo irmãos, não divulgarei o e-mail dele, pois não fui autorizado, mas se alguém quiser confirmar esta história converso com ele e envio seu e-mail a ele.

Então peço orem por este projeto, me ajudem investindo nesta obra e continuaremos, pois com certeza mais vidas estão sendo alcançadas e quem quiser soltar estas bexigas com mensagens em seu bairro, me avise, combinaremos e levarei todo o material e faremos uma grande festa.

Vejam fotos em nosso blog:


Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário