domingo, 4 de agosto de 2013

testemunhos 04/08

Sent: Thursday, July 18, 2013 8:26 AM
Subject: RES: Campanha por vc

A Paz Pastor,
 
 
Louvo a Deus e agradeço muito a Ele pela graça alcançada e pelo senhor por interceder por mim e minha família. Lhe contei que meu filho teve uma recaída nas drogas novamente, pois bem, agora esta em uma fazenda de recuperação, esta vez, foi tudo muito rápido, graças aos caminhos que Deus colocou em nossas vidas.
Por favor pastor, continue suas orações por nós e agradeça ao Pai Todo Poderoso também, eu agradeço a todo momento a Ele.
Sempre soube que minha família é muito abençoada, mas agora depois desta revelação que o senhor teve, estou certa que será só vitórias, glórias ao Pai...

From: José Lins
Sent: Tuesday, July 16, 2013 8:24 PM
Subject: RE: Resposta de Deus a esta obra

Pr. Dagoberto;

Não desista desta obra de viagem missionária, se Deus lhe deu esta missão tenho certeza que ele cuidará de ti, agradeço a Deus por sua vida, pois foi através do seu trabalho missionário que voltei para o caminho do Senhor Jesus Cristo, como também muitas outras vidas tem voltado para servir ao Senhor através deste trabalho.
Tenho passado por muitas lutas, mas creio na vitória que receberei para honra e glória do Senhor. Vou orar pelo Pastor, e peço também que interceda a meu favor.

From: Edna Marina
Sent: Friday, July 19, 2013 8:27 PM
Subject: Testemunho

Paz Amados.

Recebi a Chave da Vitoria no dia 03/06/2013, fiquei muito feliz, orei na hora agradecendo a Deus....
Sabia que o Senhor estava vindo com a providencia e não demorou muito para acontecer esse é apenas um dos milagres que Deus fez em minha vida, já tive varias experiências com ele e Creio que muitas estão por vim....

Gostaria de testemunhar o que Deus fez em minha vida profissional.

Estava desempregada já fazia 5 meses, mandei currículos para todas agencias, empresas, por e-mail, fiz varias entrevistas  e não conseguia uma colocação no mercado, sempre orando e pedindo a Deus para abrir a porta do emprego.  Logo surgia mais uma entrevista e nada de novo. Ligava na agencia de emprego a recrutadora falava que eu era muito qualificada para o cargo, ficava feliz por ter um bom currículo, mas triste por estar desempregada.
O  Pastor Alexandre da minha igreja pregou sobre o Salmo 77:14 Tu  és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos. (Pregação inteira falando sobre os milagres de Deus, que ele age quando já não temos mais o que fazer e ficamos na dependência de Deus).

Eu realmente estava na dependência de Deus, não tinha mais o que fazer.

Pedi a Deus que não queria mais trabalhar na área comercial, como sou formada em Administração  queria mudar para a Área  Administrativa  Financeira.

Na sexta-feira dia 12/07/2013, fui para mais uma  entrevista que estava agendada desde quarta-feira e para minha SURPRESA e para HONRA E GLORIA DO NOME DE JESUS eu fui contratada na hora (A empresa ofereceu salario e cargo falei que não aceitaria) Eu aceitaria o contrato se pagasse o salario que eu pedi e o cargo que eu queria.

E para Honra e Gloria do SENHOR JESUS eu SOU a mais nova funcionaria da empresa com o SALARIO e o CARGO de  Analista Administrativo Financeiro como pedi a Deus.

Estou trabalhando desde quarta-feira.

Creiam irmãos, Deus é maravilhoso ele opera grandes milagres, assim como aconteceu comigo Deus vai abrir as portas para você também.

Irmãos a sua promessa já tem dia e hora marcada para acontecer CREIAM Deus não falha ele nunca era...

Faça a sua parte... Ore mais, Jejue mais, leia mais a Palavra do Senhor,  Busque a sua presença.

Invista, ajude a Obra de Deus, Semeie na casa do Senhor, Faça propósitos, campanhas que a sua vitória vai chega!  

Seja FIEL em tudo que prometer para Deus!

Deus é tremendo agradeço muito por todas a bênçãos em minha vida.           

DEUS É FIEL!      Te amo Deus da minha vida, Único que é digno de receber a honra e a Gloria a força e o poder!

Edna Marina

Sent: Tuesday, July 23, 2013 2:52 PM
Subject: Testemunho

Boa Tarde 
Pastor 

Graças a Deus o dia de contar a minha vitória também chegou .
Na semana passada o senhor estava em casa , e eu lhe pedi oração pela entrevista que ia fazer lembra ?
Então vim com inumeras duvidas , fazendo pré julgamento do ambiente , pessimista mesmo .
Pra honra e Gloria do senhor , consegui meu tão sonhado emprego , nesta empresa que antes eu tinha inúmeras duvidas e hoje me deixa tão confortável .
Fiz um propósito pelo meu novo emprego , Deus me honrou tanto que meu dizimo será 5 x mais do que eu tinha prometido 
Gloria a Deus !!!

Muito obrigado por suas orações , pela sua fé , consegui meu novo emprego .
Jamais vou deixar de contribuir na sua obra tenha certeza disso , Deus aumente 100x mais tudo aquilo que almejas , a ti e a vossa família. 

Minha família , te ama em Cristo Jesus e eu também.

Muito Obrigado 
Atenciosamente 

Engª Patricia Braga Correa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário