domingo, 28 de julho de 2013

Testemunhos 28/07

From: elaine crystina
Sent: Wednesday, July 17, 2013 5:33 PM
Subject: RE: Urgente,,,

Boa Tarde Pastor quero te agradecer pelas orações...minha mãe teve alta do hospital sábado esta bem e sei que foi uma vitoria um milagre de Deus ela estar de volta com nós..,Ela teve uma aneurisma no coraçao que por isso deu outro derrame afeto a fala dela mas ja esta voltando bem a fala graças a Deus
Deus te abençoe Pastor

Sent: Monday, July 08, 2013 10:42 AM
Subject: RE: TESTEMUNHO MISSIONARIO

Ocorreu algo parecido comigo na última Sexta Feira,
Estava em um ônibus, quando entrou um rapaz muito mau encarado, parecia um bicho.
Ele sentou ao meu lado, peguei um kit, mais o folheto "Deus não desistiu de você", e o entreguei, qual foi minha surpresa pois aquele mau encarado me deu um sorriso lindo, e agradeceu, não sei o que aconteceu depois, pois tive que saltar do ônibus, mas me alegro muito em poder participar do Reino de Deus e desse ministério.

Luiz Boaventura

From: Roseli Souza Moreira
Sent: Friday, July 05, 2013 11:19 PM
Subject: Testemunho!!!

Pastor,quero contar a maravilha q DEUS fez na minha vida,vou contar a benção q ele me deu.
Eu estava trabalhando quatro hs numa empresa e fiquei assim durante 2 anos e 2 meses,meu 
salário era muito baixo e mal dava p pagar minhas contas,ou melhor;eu n conseguia pagar
nem minhas contas e isso me deixava muito mal e chatiada,pois eu tenho 1 filho pequeno e n 
recebo pensão,então eu precisava ganhar um pouco mais,e meu desejo era ser promovida pra
6 hs nessa mesma empresa;e graças a Deus no dia 20 desse mes d junho eu recebi a noticia
através da minha supervisora q eu tinha passado pra 6hs,foi uma alegria enorme,pois o meu 
salário aumentou e ao invés d 1 terei 2 benefícios graças a Deus!!!
Eu trabalho no aeroporto d Guarulhos e peço pastor q o senhor continue orando por mim,pois 
as lutas vem,mas com fé em nosso grande DEUS eu vencerei todas!!!
Pode divulgar meu testemunho a todos, Deus é fiel e misericordioso,pois eu não merecia a
benção,mas Deus pela sua bondade me concedeu mesmo com tantas falhas e erros...Pq 
Deus nos abençoa não pq merecemos e sim pq ele é bom e fiel,pois qdo ele promete algo
p nós ele cumpre,passe o tempo q passar,mas ele cumpre e não é no nosso tempo é no tempo
dele,é no tempo d DEUS!!!
Q Deus continue lhe dando forças pastor p continuar nessa missão linda!!!
Fique na santa paz d Deus...amém!
Roseli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário