domingo, 18 de agosto de 2013

Testemunhos 18/08

From: ALEXSANDRA
Sent: Friday, August 02, 2013 1:07 PM
Subject: Re: Testemunho

Amém e Glória a Deus.

Quero aproveitar pra dizer que Deus me abençõou tb nessa causa.
Estava desempregada a 1 ano e o Senhor me abençoou a quase um mês em uma empresa com o salario e benefcios que estava pedindo pra honra e glória do Senhor :)


Sent: Thursday, July 25, 2013 2:17 PM
Subject: Re: TESTEMUNHO MISSIONARIO

A paz pastor, lhe escrevo para lhe contar algo estranho...se é que se pode chamar o fato de estranho,

Lhe mandei um e-mail a alguns dias ou a cerca de 01 mês não sei ao certo enviando meu endereço para receber suas mensagens e correspondências..enfim...
ontem (24/07/2013-quinta feira) quando sai de casa para ir trabalhar por volta de umas 9hs.,  vi um papel branco todo amassado meio rasgado, junto ao meu portão, não dei muita atenção, e sai, a noite quando voltei estranhamente o papel continuava no mesmo lugar, preso na grade não tive tempo de ir ate la só olhei de longe e pensei, poxa ninguém tirou a quele lixo dali..., e hoje (25/07/2013) bem cedo fui por o lixo para fora quando vi que o papel ainda estava la, quando peguei para juntar ao lixo,,, minha surpresa , minha resposta de Deus por escrito e o inimigo tentando esconder de mim, quando vi aquele selo, JESUS TE AMA, e seu nome no remetente...fiquei tao eufórica que nem me dei conta do ocorrido, não descobri quem fez isso, nem consegui achar meu ima..sumiu...; mas não tem problema recebo em meu coração minha chave da vitoria, sei que ela virá.

Deus lhe abençoe cada dia mais, e que chuvas de bençãos caia sobre você e os seus, e a todos a quem você pastora a distancia.

Um abraço
Socorro

From: keila
Sent: Tuesday, July 30, 2013 8:59 PM
Subject: RE: Oração / importante

Boa noite pastor,
quero contar a grande benção que recebi, Deus me livrou da cirurgia da hérnia de disco, eu não tinha outra escolha, pois era minha única saída, porém Deus com sua imensa misericórdia me livrou, fui em 2 especialistas e ambos olhavam p/ mim e olhavam minha ressonância e ficavam impressionados por eu estar tão bem, sem dor e nos exames ter dado que meu caso era muito grave e urgente. Deus é maravilhoso!
Obrigada pastor pelas orações, que Deus derrame muitas bênçãos em sua vida.
Creio que que o Senhor Jesus está em minha frente, pois ainda estou em "observação", mas estou muito bem e feliz por este milagre em minha vida.
Obrigada...

keila

Nenhum comentário:

Postar um comentário