quarta-feira, 17 de julho de 2013

Testemunho entrega de mensagem

Paz irmãos, hoje como sempre faço entreguei diversos kits a qual evangelizo e aconteceu algo que me deixou muito feliz:

Uma família almoçava e fui até lá e entreguei o kit, aceitaram, depois de um tempo quando estavam de saída passaram em nossa mesa e o senhor deu um toque nas minhas costas e disse: PARABENS VOCÊ PREGOU A PALAVRA DE DEUS A NÓS SEM FORÇAR NADA. Fiquei muito feliz, pois o intuito desta evangelização é essa mesmo, entregar as pessoas um presente que é a plaquinha, dentro uma mensagem que fala do amor de Deus e a oração para aceitar Jesus e ainda uma cartilha que esclarece vários assuntos sobre a Biblia, pregar a Palavra sem incomodar as pessoas e sem ser cansativo e ficar falando por longo tempo, desta forma que fazemos as pessoas ficam a vontade para ler e quando quiser entram em contato, e todas as semanas centenas de pessoas se achegam a nós, louvo a Deus, pois este pequeno comentário me fortaleceu num momento tão difícil que estou passando.

Estou enviando aos irmãos que mandaram seu endereço alguns kits para que evangelizem e conheçam nossa forma e assim possa trabalhar para Jesus e fazer parte deste ministério.

Estou fazendo um trabalho de evangelismo em algumas cidades do Rio e do litoral norte de São Paulo, voltamos na segunda, conto com as orações de todos.

Dagoberto Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário