quarta-feira, 17 de julho de 2013

Testemunhos abençoados

Sent: Thursday, July 04, 2013 9:00 PM
Subject: Re: TESTEMUNHO - DEUS É FIEL

A Paz do Senhor esteja contigo Pastor Dagoberto.  Tenho um testemunho e gostaria que publicasse a todos.
A minha filha no mês passado sofreu um acidente com o carro, e como Deus é bom livrou ela da morte, porque o carro ficou com a frente totalmente destruído. a própria seguradora deu como perda total. Ainda por cima apesar das tribulações, a seguradora queria pagar um valor inferior, como era um carro novo sem placa, ela teria o direito de receber um outro novo, a seguradora alegava que o valor seria conforme a tabela Fipe. Depois das orações o Senhor meu Deus providenciou um novo carro, ainda por cima cor prata, no qual deveria pagar uma diferença de 900,00 e a anterior era vermelha. E o carro sairá amanhã dia 05/07/13 pela honra e Glória. E aos poucos Deus tem mostrado o caminho reto e justo. Hoje recebi a chave da Vitória, obrigado Senhor Pai Todo Poderoso. Na semana passada contribui com dizimo e pretendo continuar em Nome de Jesus. Obrigado Pastor pelas orações e continuo orando para que Deus lhe dê força e que abençoe nessa caminhada, minhas orações estão voltadas para Lucas, que recupere logo. Deus Seja Louvado e te abençoe.
 
Milton 


From: Edson paulo da silva
Sent: Thursday, July 04, 2013 6:17 PM
Subject: Re: Recebeu a chave da vitória?

Graça e Paz,já recebi a chave da minha Vitória e com certeza ela veio confirmar na minha vida que Deus está sempre comigo pois ela chegou junto com a Vitória da minha esposa quando foi desenganada pelo médico e hoje em dia se encontra viva para glória e honra do nosso Deus


Bom dia, pastor.

Para a honra e glória do Senhor, recebi a chave da vitória e creio que a minha benção esta chegando. Creio nas promessas de Deus na minha vida, já tomei posse.
Quero agradecer primeiramente a Deus que usou o senhor para orar por mim e confirmar a entrega da chave. Quero lhe agradecer pastor pelas orações, pela força e pelas palavras de animo que o senhor nos envia todos dos dias. São estas palavras que nos fortalece para continuarmos lutando sem desanimar. Obrigada mesmo, e eu creio que em pouco tempo estarei dando o testemunho da minha vitória em nome de Jesus. Continuarei sempre ajudando a obra e se precisar de alguma coisa pastor pode contar comigo. Quero lhe pedir que nunca abandone esta obra, que esteja firme, sei que é muito difícil e que as lutas são muito grandes, mas não desanime, pois Deus tem muitas bençãos para te dar, por fazer o que lhe agrada, e eu creio que teremos ainda uma igreja missionária para que todos os irmãos possam se encontrar e contar todas as benção recebidas, e agradecer ao nosso Deus maravilhoso que tanto faz por nós.

Que o nosso Deus, na beleza da tua santidade, majestoso, conselheiro , o príncipe da paz, lhe conceda toda sabedoria, unção e força para continuar sendo o mensageiro fiel e que todas as armadilhas de satanás caiam por terra e que ele esteja sempre debaixo dos vossos pés, e que nenhuma seta inflamada, nenhuma obra oferecida a terreiros de macumba para destruir e acabar com esta obra prevaleça, e que seja desfeita agora em nome de Jesus. Que Deus proteja o senhor e toda  a sua família e que para honra e glória de Jesus todos digam amém! Receba em nome de Jesus toda sorte de bênçãos pastor. Quero lhe dizer que o seu filho vai ser curado em nome de Jesus, pela nossa fé , e que isso é só uma prova passageira que Deus permitiu para lhe dar uma poderosa unção, uma unção especial, que vai mudar a historia da sua vida e de todos os seus familiares.

Obrigada por tudo, mais uma vez.

Deus continue te abençoando.

Jack – BH.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário