quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resposta de Deus a esta obra



Amados paz do Senhor, quero louvar a Deus, pois Ele cuida de nós, responde nossas orações para nosso fortalecimento, no sábado em oração perguntei a Deus se devia continuar com as viagens missionárias, pois é muito cansativo e caro, o custo é muito alto e perguntei ao Pai se estavam dando resultados satisfatórios ao Reino de Deus, pois eu falo amados as lutas são grande, quando saímos para evangelizar acontecem cada coisa que só a misericórdia de Deus, vejam a resposta abaixo:


From: luiz alfuim
Sent: Monday, July 15, 2013 5:04 PM
Subject: Sonho com o sr. pastor Dagoberto

Graça e paz pastor Dagoberto, venho até ti neste momento lhe contar um sonho muito impactante que tive com o senhor e queria lhe contar rapidamente.

Sonhei que eu via um buraco muito grande e este buraco era o inferno, com certeza era, pois via muito fogo e diversos demonios andando para la e para ca, eram demonios pois suas afeições eram terriveis e mudavam constantemente, louvo a Deus pois vi de cima sinal que não estava la (rs) então estava tudo calmo até que começou uma correria muito grande, ouvia gritos entre eles de vamos, vamos, muitos subiam e sumiam no espaço, um deles o maior no tamanho gritava muito e eu não conseguia, ouvir, me esforcei para ouvir até que ouvi nitidamente o grito: VAMOS, VAMOS PRECISAMOS DE REFORÇOS POIS O PASTOR DAGOBERTO VAI SAIR EM VIAGEM...

Perdoe irmão mas ri muito, ri e louvei a Deus, pois senti que a cada viagem sua o inferno estremece.

Estou te enviando esta mensagem pois senti no coração para fortalecer sua fé.

Receba e nunca desista desta obra.

Pr. Alfuim

DEUS SEJA LOUVADO EM TODO O SEMPRE.

Um comentário:

  1. ABNAIAS DURÃES DA SILVA
    Tenho 60 anos
    Sou casado com Genilsa A.Souza
    Tenho 6 filhos e 4 netos
    Eu e minha casa servimos ao Senhor Jesus!
    Somos crentes comprados,lavados e remidos pelo o corpo e pelo o sangue de Jesus!
    Meu e-mail oficial é:
    abnartes@bol.com.br
    Meus blogs são:
    www.missoesbahianet.blogspot.com.br
    www.abnaiasduraes.blogspot.com
    Meu facebook/Abnaias Duraes
    meu telefone é celular:
    (vivo) (74) 9966-3839

    ResponderExcluir