domingo, 2 de junho de 2013

Testemunhos 02/06/2013

LOUVAOD SEJA DEUS
 
DIZIMO É BENÇÃO CERTA PARA VOCÊ E AQUI PARA MUITA GENTE.
 
DIZIMO É PARA A OBRA DE DEUS E DEVOLVENDO NESTA OBRA SUA VIDA SERÁ ABENÇOADA CREIA.

From: ANE CAROLINA
Sent: Saturday, May 11, 2013 12:04 AM
Subject: Re: Irmão peço sua licença para falar com sua lista de contatos (senti no coração de fazer isso).


Vou narrar rapidamente a minha experiência com Deus relacionada ao dizimo. Em agosto de 2012 eu e meu esposo ficamos desempregados, isso mesmo um casal desempregado com uma filha, apartamento financiado carro também financiado entre outras dívidas. Pois bem nesta situação nossa única renda era o seguro desemprego que somados o meu e de meu esposo não chegava a 1/3 de nossa renda habitual.
Foi neste cenário que aprendi a dizimo ser fiel a Deus devolvendo parte do que ele nos concedeu.
Irmãos Deus ágil de forma tão tremenda que mesmo desempregados mantemos a mesma qualidade de vida com bem menos dinheiro.
E como os planos de Deus são maiores que os nossos hoje estamos trabalhando em empresas melhores com cargos e salários .
Irmãos dizimo é benção certa.
Glória a Deus!


GLORIA A DEUS. PARTICIPEM, SEJA NOSSO MISSIONARIO TAMBEM, INVISTA NESTA OBRA, AQUI NÓS PRATICAMOS O IDE.
 
VEJA A FOTO DE NOSSA MISSIONARIA ABENÇOADA DE 81 ANOS.... JESUS É TREMENDO
 

Sent: Friday, May 10, 2013 8:26 AM
Subject: Re: TESTEMUNHO ENTRE KIT

Paz do Senhor Pastor
É assim que a minha mãezinha fez com os kits enviados pelo Sr, foi uma benção a alegria dela de entregar e de ver as pessoas felizes em receber a palavra de Deus.
Tem muita gente com sede da palavra de Deus Pr precisamos investir mais nessa obra pois só assim iremos ter um mundo melhor com a Paz que tanto precisamos.
Alguma coisa tem que ser feita, que sejamos nós a ajudar mais essa obra maravilhosa Amém.
Minha mãe tem 81 anos e sai as ruas para evangelizar com os kits enviado pelo senhor, por favor envie mais e mais Amém

Grande abraço


Irmã Cida


TESTEMUNHO EMPREGO

DEUS ABRE PORTAS

From: keila
Sent: Thursday, May 09, 2013 8:20 PM
Subject: Oração

Boa noite pastor, semana passada fiquei muito feliz, pois Deus abriu uma porta de emprego p/ mim, acredito que foi por eu fazer parte desta campanha Obrigada por suas mensagens, Deus o abençoe sempre, por fazer tanto bem a tantas pessoas. Abs 


DEUS É MARAVILHOSO

From: Elisângela
Sent: Wednesday, May 08, 2013 6:16 PM
Subject: Re: Recebeu o imã da campanha?

Pastor, o endereço está certo, quero lhe contar uma bênção na qual lhe pedi oração, meu marido me presenteou com a auto escola, ou seja pagou pra mim fazer as aulas, exames e tudo que precisava, fiz todas as aulas e no dia da minha prova orei, jejuei e pra honra e glória do Senhor Jesus eu passei e não perdi nenhum ponto, obrigada pelas orações, me manda o número da sua conta direitinho por que quero ofertar na sua vida, não é mt, no momento não estou trabalhando, mas Deus irá multiplicar, não é comprando bênção é sendo grata e reconhecendo o seu esforço em se colocar na brecha e orar por nossos sonhos e vê-los sendo realizados, estarei depositando esta oferta até o final deste mês, continuo pedindo oração para conseguir adquirir o meu tão sonhado carro, sei que será mais um milagre de Deus, mas para o nosso Deus nada é impossível, Deus continue abençoando o seu ministério e lhe usando  em nome de Jesus ! Obrigada !


GLORIA A DEUS

From: Ivanete
Sent: Thursday, May 09, 2013 6:40 AM
Subject: Oração e agradecimento

Pastor a paz; Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e ao senhor por esta sempre comigo nas horas que mais necessito, irmão recebi o imã e o livrinho para meu filho e isso me deixa cada vez mais admirando sua obra e atenção que tem por cada um de nós, que Deus o abençoe mai e mais nessa grande obra.
Quando agradeço a sua presença por que  Deus através de sua obra me da certeza que estais comigo, através de testemunhos e orações que recebo.



GLORIA A DEUS. INVISTA NESTA OBRA, JUNTE SE A NÓS E VAMOS ABENÇOAR VIDAS.

Sent: Thursday, May 09, 2013 1:43 PM
Subject: RES: SOS Bruna / Luisa - Vamos ajudar

Boa tarde Pastor,

Como você é generoso Pastor, tem que ser pessoa de Deus mesmo para fazer o que você faz para ajudar o próximo, tem muitas igrejas por ai que jamais faria essa trabalho que você faz. Mas a recompensa vem do Senhor, ele esta vendo tudo isso...que Jesus  derrame a benção  em  sua casa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário