domingo, 23 de junho de 2013

Testemunhos 23/06/2013

From: Fabiana
Sent: Tuesday, May 21, 2013 5:32 PM
Subject: RE: Recebeu o cd / dvd?

Paz meu querido Pastor,

Tudo bem, recebi o DVD com o filme foi maravilhoso, quanto ensinamento, tanto que vou copia-lo para encaminhar para cada irmão que possuo.

Aproveitando eu gostaria de comentar que para a Gloria de DEUS comecei a estagiar num escritorio de Advocacia, e estou amando, o local é maravilhoso.

Pastor foi a mão de DEUS, em uma das minhas entrevistas que estava fazendo, quando estava voltando  para casa,
eu vi um anuncio de emprego para auxiliar de escritorio, entrei no escritório e pensei quem sabe eu comece a trabalhar e depois eles me dão uma oportunidade, o senhor  não vai acreditar o escritorio é perto de casa, uma benção so utilizo uma condução nem preciso usar o metro.
Fiz a entrevista e a advogada falou para mim, Fabiana eu tenho uma proposta diferente para vc, estarei dispensando uma advogada, vc não quer ser minha estagiaria, ate vc conseguir tirar sua ordem, assim depois vc fica trabalhando conosco.
Eu mal pude acreditar fui para uma vaga e DEUS mudou totalmente a situação. Como ele é poderoso.
Comecei a trabalhar nesta semana.
Estou acreditando que minha hora chegou pastor, ore por mim, e assim que puder voltarei a contribuir para cada dia mas esta obra cresça.

Muito obrigada por tudo que tem feito por mim.

Desde te conceda força, saúde e muitas bençãos em nome de JESUS. 


Sent: Thursday, May 23, 2013 10:05 AM
Subject: re: SAIR DO GRUPO - ESCLARECENDO

Bom dia Pastor,

Deus é contigo!!! E com a força de Deus ninguém pode!!!!
O senhor nunca obrigou a ninguém fazer parte desta família virtual em Cristo, contribui quem pode ou quer, as orações e as mensagens são enviadas da mesma forma e seu telefone também,o senhor tem um amor muito grande por Deus e por nós irmãos e independente de contribuição ou não o senhor nos ajuda igual por igual. Não tem que pagar nada,pois, nada nunca
nos foi cobrado.Pastor, fique em paz , Deus proverá, fique com Deus.


Sent: Friday, June 14, 2013 11:26 AM
Subject: RES: Recebeu a carta com KITIZINHO

Paz Pr. Dagoberto
Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e ao senhor por esta sempre comigo nas horas que mais necessito.
Sim chegou ontem, ao chegar em casa minha vizinha me entregou, as crianças ficaram muito felizes e já correram para assistir, durante o tempo que elas estavam assistindo parecia que não tinha criança em casa, quando terminou perguntei a elas se elas tinham gostado, a Maria Eduarda me disse que era muito bom e que era um presente de Deus,  meu coração encheu de alegria isso me deixa cada vez mais admiranda com sua obra e atenção que tem por cada um de nós, que Deus o abençoe mais e mais nessa grande obra.
E maravilhoso o agir de Deus em sua vida trazendo tanto amor para nossos lares, tudo para Honra e Gloria de nosso Senhor Jesus.
Vou depositar no banco do Brasil que e mais próximo, é pouco Pastor mas espero nos próximos meses poder aumentar com a graça de Deus.


From: areggio
Sent: Tuesday, June 11, 2013 6:56 PM
Subject: Fwd: ATENÇÃO - Receba bênçãos Re: Cirurgia - Natalina Reggio


Olá Pr.Dagoberto e família,

Paz!

Minha mãe teve alta do hospital ! Glória a Deus !

Ela apresenta ainda um quadro de confusão mental, dificuldades motoras, e cremos na presença de DEUS em sua vida, mesmo nessa adversidade.

Sou grato a DEUS pela vida de voces que estão conosco em oração e intercessão !

Um forte abraço e fique com Deus

Pr. Alexandre Reggio
areggio@uol.com.br
Cel: (19) 9155.5916


Sent: Tuesday, June 11, 2013 9:39 PM

AMADO PASTOR QUERO INFORMAR Q RECEBI O KIT DE EVANGELIZAÇÃO E ESTOU MUITO FELIZ POR PODER ANUNCIAR O GRANDE AMOR DE DEUS DE UMA FORMA SIMPLES MAS DE FORMA Q SEI Q TODOS Q RECEBEREM SERÃO TOCADOS PELO ESPÍRITO SANTO NA OPORTUNIDADE QUERO DIZER PARA O SENHOR DIVULGAR MEU TESTEMUNHO; DESDE Q TENHO PARTICIPADO DA CAMPANHA PORTAS ONDE NÃO HÁ PORTAS DEUS TEM ME HONRADO GRANDEMENTE FINANCERIAMENTE POIS TEM SE ABRIDO MUITAS PORTAS E O SENHOR NÃO TEM ME DEIXADO FALTAR NADA E NEM FICAR COM DÍVIDAS O POUCO Q TENHO RECEBIDO TEM SIDO AUMENTADO E BENÇÃOS DEUS TEM ME DADO ISSO É PROSPERIDADE SEI Q MUITOS ACHAM Q PROSPERIDADE É RIQUEZA MAS EU ME SINTO UMA PESSOA PRÓSPERA E SEI Q NO TEMPO CERTO TUDO VAI SENDO MELHOR PRA TODOS NÓS Q HONRAMOS A DEUS COM NOSSOS VOTOSO OBRIGADA PASTOR POR TUDO NÃO DESANIME POIS SEI Q MUITOS ASSIM COMO EU PRECISAM DO SENHOR Q DEUS TE ILUMINE POIS É UM INSTRUMENTO NA PRESENÇA DE DEUS Q BOM SE TODOS TIVESSEM A OPORTUNIDADE DE CONHECER ESSA OBRA  FIQUE NA PAZ!!!!! AMO O SENHOR E SUA FAMÍLIA EM CRISTO JESUS AMÉM E AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário