quarta-feira, 26 de junho de 2013

TESTEMUNHO MISSIONARIA - ANA PAULA

TESTEMUNHO MISSIONARIA - ANA PAULA

QUEM QUISER SER NOSSO MISSIONARIO E RECEBER OS KIT PARA EVANGELISMO ME AVISE

From: Ana Paula
Sent: Friday, June 07, 2013 9:47 AM
Subject: Re: Recebeu a carta com kit para evangelismo

Bom dia Pastor Dagoberto, recebi o Kit ontem a tarde, e fiquei tão feliz, meus filhos me ajudaram a entregar e foi uma bênção, começamos na praça perto de nossa casa, havia uma mulher bebendo no quiosque, e quando recebeu a mensagem até largou a bebida e a noite vi ela na igreja que eu congrego. Me senti muito bem de fazer a obra do senhor, isso é maravilhoso e gostaria de fazer sempre.

Obrigada pastor, que Jesus continue te abençoando com essa obra linda.

Queria muito que o senhor viesse na minha cidade, para conhecê-lo.


Fica na paz meu irmão.
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário