domingo, 26 de maio de 2013

Testemunhos 26/05/2013

Sent: Sunday, May 05, 2013 1:24 PM
Subject: Agradecimento e pedido de oração!

Bom dia, pastor Dagoberto!
 Meu nome é Marta, e havia feito um pedido de oração e aconselhamento no site Webservos, e recebi do senhor uma palavra da parte de Deus, que foi uma benção para mim! Foi Josué 1, 5-9. No dia seguinte, o Senhor Jesus confirmou essa palavra em um culto que participei no exército, na apresentação do meu sobrinho que entrou para a escola de sargentos. Quando o pastor que pregou lá, começou a ler essa palavra, logo me lembrei do e-mail que recebi do senhor, e vi que era Deus confirmando mesmo. Tanto é, que no dia seguinte, fui chamada para trabalhar e estou gostando bastante de lá! Isso já me deixou muito alegre e quero agradecer ao senhor por ter orado por mim!
Obrigada,
A paz do Senhor!
Marta.


From: PRESERVANDO A IDENTIDADE
Sent: Tuesday, May 07, 2013 5:53 PM
Subject: RE:

    Pastor conheci a igreja virtual em 2010 quando separei do meu esposo passei uma luta tremenda como nunca tinha passado com apenas um ano e meio casada meu casamento que foi  conto de fadas tinha acabado. Fiquei sem chão questionava a Deus o que tinha feito e porque estava passando tamanha luta .
    Meu esposo de uma hora pra outra pediu a separação tirou a aliança  deixou de ir na igreja, continuei morando na nossa casa e não assinei nada sobre o divorcio.
   Passei uma semana orando todas as noites ate adormecer perdi uns 6 quilos ja era magra fiquei o coro e o osso .
   Essa minha luta durou uns 2 meses quando disse pro meu esposo que queria separar no papel ele não aceitou disse que nao era o tempo.
   Passando se umas duas semanas meu esposo pediu para voltarmos e eu sem pensar duas vezes respondi sim , mas  não imaginava eu que minha luta so estava começando .
  Meu esposo pediu pra conversar isso depois de uns dois meses e me disse que tinha separado para ficar com uma moça da igreja que se dizei minha amiga e ainda frequentava minha casa , pastor muitas vezes orei por ela e ele ficou com ela por esse período que ficamos separados .
  As pessoas que se diziam meus amigos viram a cara e apoiaram eles e eu nao sabia de nada ate mesmo o pastor que fez nosso casamento e uns padrinhos  .
   Foi uma falsidade generalizada minha sogra , minha cunhada me pirraçavam ate mesmo dentro da igreja e eu sempre orando e pedindo de madrugada de rosto no po que nao estava mais aguentando aquela situação.
    E aquela moça que meu esposo tinha tido um caso corria atraz dele fez obra de feitiçaria que foi encontrado dentro de casa na epoca que ela frequentou minha casa, começou a rondar meu trabalho minha casa pra tirar minha paz meu esposo foi obrigado a mudar de numero para tentar ter paz .
     Hoje ja se passaram quase 2 anos Deus me curou o meu útero eu era estéria engravidei tenho uma filha linda que esta com 9 meses, meu casamento Deus restaurou vivo melhor do que eu vivia ,meu casamento esta firmado na rocha meu esposo tem dom de louvor e toca vários estrumentos na igreja.


From: Neni Corrêa
Sent: Wednesday, April 03, 2013 10:55 PM
Subject: Porta onde não tem portas...

Pastor Deus abriu uma porta de emprego para mim estou trabalhando a quase um mês e estou muito feliz com a resposta de Deus, recebi a chave da vitoria e ja vejo resposta vindo de Deus... agradeço a Deus pelas suas orações pela minha vida... o Senhor enviou uma mensagem no meu celular dizendo que via um portão sendo aberto na minha vida realmente passou mais ou menos 1 mês e passei em uma entrevista de uma boa empresa... o interessante pastor Dagoberto foi como aconteceu.. rsrs meu amigo Pastor Paulo Henrique de Almeida tem uma prima que trabalha nessa empresa e indicou ele para uma entrevista, ele estava na minha casa quando recebeu a ligação e agendou entrevista com Ana Paula, quando terminou de anotar as informações olhou para mim e disse vc vai comigo amanha lá na entrevista ok, eu disse como se ela agendou com vc, rsrs..
como estava procurando trabalho fui somente para entregar um curriculum, quando ceguei la perguntaram quem ia passar pela seleção de entrevista e estava eu junto com meu amigo enfim entrei para seleção sem entender como fui aprovada entre 8 pessoas que ja tinham experiencia meu amigo não foi chamado mas Deus usou ele como canal para me abençoar....fui chamada na mesma hora para levar documentos e ser registrada no dia seguinte... oh Deus tremendo... realmente cumpre oque promete... ore Pastor para minha efetivação preciso muito mesmo pois pedi tanto para Deus abrir uma porta de segunda a sexta, e ainda foi melhor que imaginei somente meio período. 



From: Ane
Sent: Tuesday, May 07, 2013 9:21 PM

meu esposo deixou a amante e quer ficar comigo ore a DEUSPARA ELE SER LIBERTO DE TODO MAL . DEUS CUMPRI A PROMESSA DE  MEU ESPOSO VOLTAR PARA MIM.GLORIAS A DEUS.ALELUIA



Sent: Tuesday, May 21, 2013 9:54 PM
To: Dagoberto
Subject: Minha vitória, para que todos contemplem a Glória de Deus

A Paz do Senhor,
Venho aqui agradecer pelas orações e dizer a todos que para Honra e Glória de Deus, alcancei minha vitória, creio que Deus tem muito mais pra fazer em minha vida em todos os sentidos, principalmente na minha vida espiritual. Muito obrigado Dagoberto, pois Deus usou você grandemente pra falar comigo quando estava precisando, dando grandes revelações sem ao menos me conhecer, ultimamente estava passando por grandes sufocos no meu trabalho anterior, e estava com medo de sair para outro trabalho e  Deus te usou para me dizer que saísse e para Honra e Glória de Deus, sai e Deus abriu as portas que dia 02/05/2013, fui para um trabalho melhor do que, o que eu tinha, ô Glória Deus, obrigado Deus, obrigado Dagoberto, obrigado a todos que oraram por mim, vou ficar fazendo depósito para ajudar neste trabalho maravilhoso que você faz, abençoando vidas em nome de Jesus.
OBS: Dagoberto, divulgue meu testemunho, para Honra e Glória de Deus, Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário