domingo, 23 de junho de 2013

Testemunho honestidade Pr Dagoberto

From: SONIA LIMA
Sent: Saturday, June 22, 2013 8:16 AM
Subject: Testemunho honestidade Pr Dagoberto

Pastor Dagoberto por favor repasse aos irmãos do grupo é importante que saibam o que aconteceu comigo e a bençao que o Senhor é.

Irmãos eu estou numa luta financeira grande mas Deus tem suprido e muito e sinto isso acontecer desde que o pastor Dagoberto começou orar por nós, esta semana tinhamos um processo parado a muito tempo e Deus liberou através das orações do pastor, recebemos 1.000,00 valor que nos ajudaria para acertar algumas contas atrasadas e comprar alimentos, mas primeiramente tiramos o dizimo do senhor e pedimos para meu filho ir ao banco e transferir os 100,00 para esta obta maravilhosa que o pastor faz.

Meu filho fez, quando saimos para ir ao mercado e pagar as contas qual não foi nossa surpresa, não tinha dinheiro nenhum, meu filho num erro transferiu os 1.000,00 para a conta do pastor Dagoberto, meu marido ficou desesperado, quase bateu no meu filho e começou a lamentar o que fariamos agora sem nenhum dinheiro, eu disse que falaria com o pastor Dagoberto para devolver o valor errado, ele começou a rir ironicamente dizendo que jamais veriamos este dnheiro de volta, onde ja se viu um pastor devolver uma doação, ja era, tava perdido, isso de devolver não existe, eu disse que o pastor era diferente dos que conheciamos, ele riu e falou quando se fala em dinheiro é tudo igual e fomos para case.

Eu conheço o pastor pela internet, pelo que diz e faz, confiava que ele devolveria pois ja tinha lido um caso assim, mas digo a verdade cheguei a ficar com medo, mas precisava mostrar ao meu marido que Deus faz a diferença, liguei para o pastor, glória a Deus, ele não qustionou nada e em menos de 1 hora os 900,00 que foi a mais estava novamente em nossa conta, meu marido ficou admirado, calado, a glória de Deus se manifestou e tomou conta da nossa casa, meu marido para não dar o braço a torcer ainda disse se sou eu não devolvia não, eu disse a ele, então veja a diferença que Deus faz na vida das pessoas, ele se calou e fomos as compras.

Pastor Dagoberto voce verdadeiramente é um homem de Deus, com certeza se fosse outros que conhecemos por ai jamais devolveria, obrigado, perdoe por alguns momentos ter ficado com medo mas no fundo sabia de sua indole e amor ao próximo, tenha certeza que Deus te honrara sempre.

A todos este é nosso pastor Dagoberto, vamos investir onde Deus verdadeiramete age, enquanto muitos comprar casa, avioes e fazendas o pastor Dagoberto abençoa vidas.

Sonia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário