domingo, 28 de abril de 2013

Testemunhos 28/04/2013


From: Elaine Silva
Sent: Monday, April 15, 2013 11:11 AM
Subject: RE: Deus te livra de todo mal

Bom dia!

Lembra que eu lhe pedi oração em favor do exame da ordem que ia fazer. Para honra e Gloria do nome do Senhor, eu passseiii...Obrigado pelas orações. Deus lhe abençoe poderosamente.

 
Atenciosamente,
Elaine Silva


LOUVADO SEJA DEUS, O SENHOR AGE E PREPARA O CAMPO.

Sent: Wednesday, April 10, 2013 3:05 PM
Subject: Visao


Querido Pr. esta noite tive uma visao onde o sr. estava em um campo semeando e colhendo ao mesmo tempo um campo lindo sol radiante pasto alto e pronto para colheita e tambem uma terra boa arada apenas esperando o semear.

Creio em nome do SR. JESUS que cada coisa que O NOSSO DEUS mostra ira realizar-se e essa nao ira ficar de fora. Amem fique na graça do Sr. Vc e sua familia.

Att. Jefferson


SE ESFORCE E DEUS TE AJUDARA

From: marli lima
Sent: Thursday, March 28, 2013 2:55 PM
Subject: RE: imã da campanha recebeu?

Graça e Paz Pr.

Recebi sim Deus o Abençoe grandemente, tenho um testemunho....Obrigada pelas orações obtive respostas, sirvo ao Senhor há 5 anos mas só agora entendi o verdadeiro significado da nossa Santidade, fui viciada em cigarro, maconha e bebida por 15 anos e não conseguia me libertar mas hoje para Honra e Glória do Senhor Jesus estou me libertando, não dá para servir dois deuses ao mesmo tempo, ficar em cima do muro, as coisas não vão pra frente.
Sacrificar a carne, este é o lema, esmurrá-la até a vontade passar, se tiver alguém que passa por isso o único segredo é bateu a vontade, se prostra diante de Deus, que o Espírito Santo te confortará.

Muito Obrigada Pr. Dagoberto o Sr. é uma benção, ore por favor para nossa situação financeiro melhorar, para eu arrumar um emprego, tenho muita vontade de te ajudar no seu Projeto Missionário.
E claro, eu oro por tí, que Deus te Abençoe grandemente.


GLORIA A DEUS

From: Mônica
Sent: Monday, April 01, 2013 9:35 PM
Subject: Testemunho!


 Pastor Dagoberto boa noite. Tudo bem? Gostaria que o senhor compartilhasse meu testemunho para seu grupo, pois prometi que assim conquistasse minha benção, daria meu testemunho virtual.
Namorei por quase 7 anos uma pessoa que deixou muito a desejar; um relacionamento de mentira, traição, dor, tristeza e afins....Terminamos em maio do ano passado, aliás ele que terminou e de maneira muito ingrata, como se eu nunca tivesse tido uma representação em sua vida. Após dois meses conheci uma pessoa em meu trabalho e nos tornamos grades amigos, uma pessoa do bem, de Deus....e durante este um ano, me apaixonei, mas nada acontecia, apenas amizade mesmo. Foi quando decidi realizar um jejum e pedir oração para o pastor Dagoberto....Orava dia e noite. Acreditava e pedia para Deus me abençoar uma pessoa do bem e se fosse este meu amigo que o encontro pudesse acontecer de forma rápida. Foram três meses mais ou menos, jejuando todos os dias, orando, lendo salmos, em especial salmo 46 e 91 e também fiz um propósito de ajudar a obra do pastor Dagoberto, pois senti no coração e assim comecei a fazer. Parecia um pedido impossível, pois tínahmos uma amizade grande e aos olhos naturais, jamais essa amizade viraria um grande amor, mas para Deus nada é impossível e ele é fiel para cumprir....Faz mais ou menos 1 mês que estou namorado este meu amigo, hoje meu amigo e namorado e muito feliz. Aconteceu de repente e quando percebemos já estavámos juntos e realizando planos para futuro. Quero compartilhar com todos, para que ninguém desista de seus sonhos. Acredite em Deus sempre, mas ore, peça, agradeça e por mais complicado e impossível que pareça, por favor: acredite em Deus....nunca deixe a fé por nada....E gostaria de compartilhar que se Deus tocar no coração em seu coração, ajude a obra de Deus, para que a palavra Dele possa ser disseminada para todos....Pastor Dagoberto tem sido uma grande benção em minha vida e tenho certeza que na sua também o será!!!!! 
Abraços e desejo muitas bençãos a todos vocês!
Mônica



LOUVADO SEJA DEUS

Sent: Saturday, April 20, 2013 2:09 PM
Subject: CHAVE VITORIA

Graça e paz, pastor amado.

Fiquei lendo os testemunhos, as criticas, mas os que vivem essa obra sabem o trabalho que dá.
E o que me aflige é que muitos querem a resposta de imediato, nem esperam o tempo de Deus.
Pois bem, desde que nos conhecemos na visita aqui em Cuiabá, que estamos fazendo a entrega dos Kits de evangelismo, dassem revistas, e nem por isso desistimos de contribuir e de orar junto, de compartilhar os textos no Facebook.
A muito tempo sonho em ter meu próprio escritório de contabilidade, mas as condições não permitiam, este mes estou atendendo em meu escritório, os clientes vem sem eu correr atrás, Deus manda, pude dar uma viagem para minha esposa descansar, estou conseguindo regularizar tudo o que estava atrasado.
Tudo isso irmãos é fruto de acreditar em um trabalho que só pede que transmitamos a palavra de Deus, que compartilhemos nossos testemunhos e assim crescermos cada dia mais.
Pastor Dagoberto, não se preocupe com as críticas, estarei sempre orando pela sua vida e creio que muitos irmãos fazem o mesmo.
A qualidade dos que oram é muito maior que a quantidade dos que criticam.
Deus abençoe sua vida sempre, conte sempre com seu amigo de Cuiabá.
                    Atenciosamente 
                    Carlos Fontanelle
    "É fácil andar com JESUS no peito,
Dificil é ter peito para andar com JESUS".

Um comentário:

  1. SEJA BEM VINDO:
    VIAGENS MISSIONÁRIAS
    www.abnaiasduraes.blogspot.com
    www.facebook.com/Abnaias Duraes
    abnartes@bol.com.br
    Fone: 74-9966-3839
    Irecê-Ba

    ResponderExcluir