domingo, 7 de abril de 2013

Testemunhos

From: renata lima souza desji
Sent: Friday, April 05, 2013 11:18 AM
Subject: RE: DEUS CUROU

paz pastor dagoberto é com muita felicidade que venho comunicar lhe que minha irmã recebeu a cura em nome de jesus, o senhor esteve aqui em casa sabado no rio minha irmã de 17 anos não levantava da cama a muito tempo, o senhor orou ungiu e depois que foi embora ficamos assustados que ela começou a vomitar, pensamos em leva la ao médico mas passou, ela dormiu e quando acordou pediu para levantar e andar um pouco, ajudamos ela a andar e ao mesmo tempo choravamos como crianças, minha mãe louvava a deus e agradecia por sua vida pastor, minha irmã até disse que estava com fome o que não queria comer nada andou, tomou um belo banho comeu uma sopinha e esta feliz e crendo que sua vida vai mudar e voltar a viver, levamos no médico e ele disse que milagrosamente os remédios estão fazendo efeito, é deus irmão, é o poder de deus através de sua vida, obrigado por vir de tão longe por nós, nossos irmãos da igreja que estão aqui do lado nunca tem tempo e o senhor saiu de são paulo para vir aqui por nós e nada pediu, só deus para recompensa lo, aqueles que falam mal do senhor ignore se não fosse esse carro que deus lhe deu como o senhor viria aqui? obrigado anjo de deus muito obrigado e nossa casa e nossa familia agora é sua tambem, venha quando quiser.
 
repasse este testemunho a todos mas oculte meu e-mail que é da empresa
 
obrigada
 
 
 
 
From: Inaldete
Sent: Wednesday, March 13, 2013 12:42 PM
Subject: Re: CHAVE DA VITORIA

 
Pastor, é com muita alegria no coração e fé em Jesus que gostaria de lhe comunicar o quanto fiquei feliz e que surpresa foi a minha ao receber a chave da vitória.  Quando abri o envelope e vi a chave fiquei muito emocionada, agradeci a Deus, orei, dei Glorias, enfim, fiquei tremendamente feliz e renovei e enchi meu coração de fé!!   Me sentirei honrada em poder dar meu testemunho e fortalecer a fé daqueles que como eu, muitas vezes fraquejou e quis desistir de crer.  Agradeço a ti Pastor Dagoberto por suas orações e a Deus por estar sempre comigo e não me abandonar.  E peço perdão a Ele por muitas vezes haver duvidado e fraquejado em minha fé, mas sei que Ele como PAI e com seu Amor Divino me perdoara pois conheço meu coração.
Obrigada Pastor Dagoberto por essa imensa alegria ao receber a chave, não tenho palavras para agradecer.  Fique com Deus e que Ele abençoe cada dia mais essa obra, o senhor e sua familia.
 
Sent: Tuesday, April 02, 2013 11:35 PM
Subject: OBRIGADA!

Olá Pastor Dagoberto!Em primeiro lugar quero agradecer as suas palavras,elas são perfeitas.Sua existência é importante para mim e para todos que podem compartilhar da sua amizade.

No domingo dia 31/03/2013 eu estava péssima,me sentindo um nada,muito triste,com o meu espiritual totalmente abalado e então me veio o senhor na mente,logo me lembrei das sua palavras sábias e resolvi enviar um msg no seu celular.Não demorou muito e o senhor me responde.Meu coração se encheu de felicidade e lá estava a palavra que eu precisava ler.É algo divino a forma que Deus te usa.Eu imagino o quanto é difícil manter essa obra,mas saiba que Deus fará TUDO pelo senhor sempre,pois essa é obra dele em sua vida e o senhor é o escolhido para realiza-la.
Portanto NADA E NINGUÉM poderá parar essa obra.Esse é um presente do Senhor na sua vida.

Ahh para completar ainda mais minha felicidade,recebi a chave da Vitória!Muito feliz estou...Palavras lindas como sempre,vindas de Deus.Muito obrigada...Deus abençoe ao senhor e sua família mais e mais.Estamos juntos sempre através da nossa oração.

Virna Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário