domingo, 21 de abril de 2013

TESTEMUNHOS


DEUS AGE

From: D.S.A ......
Sent: Friday, April 19, 2013 8:20 AM
Subject: RE: TESTEMUNHO DE MISSIONARIA

quarta feira noite recebi mensagem d senhor pastor.olha que eu estava muito triste preuculpada com casamento d meu filho.que  esta passando por crise nora gravida. dizendo que não aguentava mais que estava pensando em se separar.resumo recebi mensagem d senhor n quarta quando foi ontem quinta feira eles fizeram as paz estão bem graças a Deus obrigada pastor pela força ....




SEJA UM MISSIONARIO DE NOSSA OBRA.
 
TE ENVIO MATERIAL PARA EVANGELIZAR. VERAS O AGIR DE DEUS COMO NOSSA IRMÃ MAGALI.

From: Magali Lima
Sent: Monday, April 08, 2013 8:29 AM
Subject: Re: kits recebeu?

Paz pastor,eu recebi sim e foi linda a manifestação de DEUS!!!´
Muitas pessoas ficaram comovidas quando entreguei e me disseram que estavam precisando muito de uma palavra do SENHOR.Muitas pessoas machucadas na alma,com problemas que acreditam serem insolucionáveis...mas qdo entreguei o kit,muitas choraram,me abraçaram e até chegam mais cedo no serviço para escutarem meu testemunho,escutarem Quão Grande É e TEM sido o SENHOR na minha vida!
Convidei uma senhora que trabalha comigo para ir à igreja e para honra e glória do SENHOR ela está indo todos os dias(esta igreja que a levei fica no Cangaíba e lá tem culto todos os dias e aos sábados vigília).
Entreguei também no condomínio onde moro,mtas pessoas estão vindo me dizer quer estão vendo o agir de DEUS na minha vida e eu respondo que com elas não será diferente.DEUS ama a todos!....
Abraços e que o SENHOR os abençoe cada vez mais!




GLORIA A DEUS

Sent: Saturday, April 13, 2013 1:42 AM
Subject: Re: Fw: CHAVE DA VITORIA OH GLORIA

A paz Pr Dagoberto.

Quero que saiba que estou muito feliz :)
Quero glorificar o nome de Jesus na minha vida e pela sua vida.

Glória a DEus, Glória a Deus, Louvado seja seu santo nome
Que o nome do Senhor seja honrado nos quatro canto do universo

Creio que Deus me abençoou através do vaso D'Ele  é o Pr
Não encontro palavras pra Glorificar a Deus
Minha vontade e de gritar :)

Testemunho:
Na Quarta feira enviei uma msg pelo celular que estaria indo fazer uma entrevista o Pr respondeu que estaria orando tomei posse da benção e fui
Na quinta feira estava ansiosa pela resposta da entrevista quando recebi a chave da vitória fiquei muito feliz orei a Deus pedindo para que a estrela de Davi olhasse por mim.
No dia seguinte sexta feira recebi o telefonema da empresa e vou começar a trabalhar na segunda feira.

Agradeço a Deus pelo seu amor incondicional que mesmo sendo assim pobre pecador Deus me ama.
Que mesmo sendo fragil mesmo sem merecer Deus me ama.

Independente da situação Ele esta sempre comigo.
Por isso que oro por mim, pelo Pr e por todas as pessoas que buscam a fortaleza do Senhor.

Obrigada Pr que Deus te abençõe e que em nome de Jesus estarei contribuindo com a obra de Deus na igreja virtual que independente de estar ofertando ou não nunca me abandonou nunca deixou de me mandar msg seja por carta ou e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário