domingo, 5 de maio de 2013

Testemunhos 05/05/2013


From: adeilza lins
Sent: Thursday, April 25, 2013 5:13 PM
Subject: RE: URGENTE testemunho

Pastor Dagoberto,

O Senhor sabe das dificuldades que estou passando por conta do meu desemprego. Como falei até o básico está me faltando.
Mas estou participando da campanha, e creio que deus  é fiel. Em março, a companhia de água cortou a minha água por engano, com as contas todas pagas, isto nunca aconteceu. Fui reclamar e fui maltratada. Então movi uma ação, sem muito interesse pois trata-se de órgão do governo. Estava muito aflita, e mandei um e-mail pedindo pra o senhor orar por essa causa especial.
E pra minha surpresa, os representantes da empresa estavam lá bem calminhos, reconheceram o erro, e vão me indenizar no
valor de R$ 1.000,00, a ser me pago no dia 22/05/2013. É um valor pequeno, mas o poder sobrenatural de Deus agiu a meu favor.
Essa obra é maravilhosa. E com certeza, ao receber farei o depósito do dízimo. Muitos quando a vitória vem, esquecem de devolver o dízimo ou cumprir o voto, mas vamos ajudar o senhor a manter essa obra maravilhosa.
Sei que este é o meu primeiro testemunho, porque maior será quando Deus abrir a minha porta de emprego.


Agradeço ao Deus todo poderoso e ao pastor Dagoberto,pois suas oraçõesme alcançam, mesmo estando tão longe


Fique na paz

Adeilza   Maceió




Sent: Wednesday, May 01, 2013 9:55 PM
To: dagoberto
Subject: RE: Orando por você na Campanha

Paz Irmão Dagoberto!
É com muita alegria no meu coração que hoje venho contar meu testemunho do que Deus fez na minha vida.
Há exatamente 1 ano, meu esposo e eu estamos passando por muitas dificuldades financeiras. Já tentamos muitas
coisas para ajudar, mas infelizmente só pioraram as coisas na hora do desespero até um empréstimo pela internet tentamos
e as pessoas roubaram o pouco que nós tínhamos deixando nossa conta ainda mais negativa, aonde foi virando uma bola de neve.
Era empréstimo em cima de empréstimo, estávamos desesperados, pois temos uma casa financiada e nossas parcelas foram atrasando 
até quase perdermos nossa casa! Mas Deus sempre esteve ao nosso lado muitas vezes eu sonhava com tempestades e muitas vezes suas
mensagens vinham direto ao meu coração e isso me ajudava a seguir em frente.
Nunca deixei de servir e nem de adorar meu Deus, mesmo nas dificuldades eu sentia no fundo do meu coração uma Paz que não sei explicar!
Fiz um voto a Deus de ajudar esta obra se Ele me ajudasse a vencer essa luta tão grande. Sem eu saber uns amigos que sabiam da nossa dificuldade
se juntaram e levantaram um dinheiro pra cobrirmos as prestações da nossa casa que já estava em protesto, mas mesmo assim depois dessa ajuda
ainda não conseguimos nos erguer e novamente nossa casa atrasou em 3 parcelas as prestações. mas desta vez Deus usou meus pais pra nos ajudar!
Milagrosamente meu Pai conseguiu aposentar depois de 3 anos tentando, e conseguiu sacar o fundo de garantia e recebeu mais um dinheirinho! e pela
Graça de Deus eles nos ajudaram a pagar nossas contas atrasadas e nossa casa! Deus se fez presente em todos os momentos da nossa luta, quando achei
que não tinha mais saída e não tinha mais aonde recorrer, Deus entrou com as providencias! E Deus abriu uma porta de trabalho para complementar a renda 
do meu esposo! Deus abriu uma porta aonde não tinha!!! Deus é maravilhoso, Louvado seja Deus...
Por muitas vezes lhe escrevi pedindo orações; Por isso hoje paguei meu voto depositando R$100,00 na sua conta, como eu tinha
prometido a Deus que daria, porque és um homem de Deus!
O ultimo sonho que tive com tempestade foi de uma tempestade grande perto da minha casa, mais ela não entrava, chegava no portão e foi embora!!!!
Creio no poder do meu Deus em mudar a nossa história, reverter a nossa adversidade em benção! Deus vai comlpletar a obra na nosa vida, eu creio!!!
 Muito obrigada pelas orações. Deus é Fiel e Justo, força sempre, porque a seara é grande
e Deus tem muito que te usar ainda!!! Que Deus te abençoe...




Sent: Tuesday, April 30, 2013 5:37 PM
Subject: Benção casamento

 
 
Paz  irmão
 
Glória a Deus, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.  
 
 
O grande dia chegou, hoje para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo
as águas foram movidas, o sobrenatural aconteceu estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz
Deus é fiel.
Hoje pela manhã após uma discursão com meu marido disse que queria ir na casa de minha pastora e o Antonio foi junto comigo, fiquei extasiada, pois ele entrou comigo na casa da irmã aceitou oração e foi ungido.
 
Hoje senti que não aguentaria mais, mas Deus entrou com providência.
 
Obrigada por suas orações por todos esses anos, mas continue orando até Deus concluir a obra.
 
 
No amor de Jesus
 
Weruschka


Sent: Tuesday, April 30, 2013 6:45 PM
Subject: Acabei de devolver o dízimo!!!

Irmão, esse e-mail é para avisar que acabei de fazer o pagamento do dízimo, essa é a primeira vez que devolvo o dízimo para a sua obra, tenho um testemunho.
Eu pedi a Deus que se ele me fizesse ganhar R$ 2.000,00 reais eu pagaria o dízimo para a sua obra, e Deus não só me atendeu, como me fez ganhar muito mais que isso, Glória a Deus!!!!
Eu disse a Deus pra confiar em mim que eu pagaria o dízimo e conforme meus ganhos crescessem, independente de quanto foi o valor eu devolveria o dízimo!!!
Sábado conversei com meu marido e falei a ele, não vou mexer no dinheiro da conta, é pra Deus, pois temos que oferecer as primícias pra ele, contei tudo que Deus faz na minha vida, quando eu sou fiel a palavra dele.
Que o dinheiro seja usado para ajudar cada vez mais na obra, ajudar a salvar vidas, é de coração, que Deus sempre possa ter misericórdia de mim.

Segue print do pagamento, foi em boleto, assim que compensar me avise.

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário