segunda-feira, 1 de abril de 2013

TESTEMUNHO CASAMENTO

> Olá, e com muita alegria que hj venho deixar meu primeiro testemunho digo
> primeiro pq a minha promessa para Deus era testemunhar por onde eu tinha
> pedido ajuda em Oração. Enfim vou tentar resumir pq e grande a história.
> Conheci meu marido qnd tinha apenas 17 anos e ele 32 e com apenas 3 meses
> de namoro ao ter completado meus 18 anos eu engravidei foi uma loucura
> pois foi um choque imenso para meus pais , meu pai ficou tão chateado
> comigo que ficou 1 ano e meio sem conversar comigo apenas tinha minha mãe
> ao meu lado pois nem eu nem meu marido não sabíamos o que queria pq era
> tão pouco tempo de namoro. Passei a gravidez toda na casa dos meus pais
> ganhei minha menina e continuei morando lá com um tempo fui voltando minha
> vida arrumei emprego e as coisas foi se encaixando meu pai n conversava
> com o pai da minha filha então ele me pegava todo final de semana na
> esquina para mim vê e cê a filha dele. Se passaram 2 anos e eu ainda na
> casa dos meus pais esperando ele decidir, depois de 2 anos ele resolveu
> meu pai nos deu uma casa reformamos e fomos morar juntos mais cresceu um
> sonho em mim que era de me casar sempre falava isso com ele e ele me
> respondia q pra ele já estávamos casados eu diariamente pedia a ele esse
> casamento ele nunca alimentava esse meu sonho até q chegou um tempo q
> cansei de pedir e esse sonho foi se apagando em mim. Com um tempo queda
> gente morava junto começaram a vim umas brigas e foi so aumentando eu como
> n tinha sabedoria alguma era uma esposa rixosa , briguenta ele falava A eu
> falava B , C D e ai continuava . Com um tempo decidir entrar na faculdade
> e foi ai que as coisas desandaram mesmo. Chegando lá eu q já estava com 23
> anos e n tinha vivido nenhum outro mundo a n ser trabalhar cuidar da minha
> filha e de casa . Aquela faculdade abriu meus olhos para o mundo so sei
> que qnd eu vi já estava fumando, bebendo e participando de todas as
> festinhas. Meu marido começou a estranhar mais ia comigo as festinhas
> chegava lá eu bebia ele bebia e sempre a gente ia pra casa brigados. Essa
> bagunça foi acontecendo eu reclamava com minhas " amigas " de faculdade e
> elas sempre me falavam de como eu era louca de ficar em um casamento
> sempre q eu era nova e bonita foi ai q comecei a olhar para os lados e vi
> que haviam outros homens q me olhavam tbm . Então um dia em casa em uma de
> nossas brigas mandei ele embora e falei que n queria mais ele gritou
> falando q tbm n queria juntou as coisas dele e foi embora eu com um
> coração igual ao de pedra n derramei nenhuma lagrima pq achava q estava
> certa daquilo. Ele foi embora ficou 40 minutos fora e voltou chorando
> falando que não queria isso mais eu n quis mais falei q toda briga q a
> gente tinha ele juntava as coisas dele e ia pra casa da mãe dele e q dessa
> vez pra mim bastasse ele chorou muito mais eu n quis mais. Foi ai irmãos
> que fui conhecer o mundo sair tanto, bebir tanto fumei passava a semana
> toda em boates , festinhas e etc. Depois de 4 meses voltamos e continuamos
> a mesma vidinha de balada terminamos de novo, voltamos terminamos enfim
> dentro de 3 anos separamos umas 4 x até que chegou a ultima vez separamos
> falei q dessa vez n dava mais ele tbm fui para um lado e ele pro outro eu
> continuei minha vidinha medíocre de balada e ele tbm. Até que um dia uma
> amiga me chamou para ir em uma igreja que tinha tarde da benção resolvir
> ir. Irmãos aquele culto foi para mim e no final do culto o Pr pede pra
> fazer uma fila q ele vai orar sobre cada um eu n sabia disso fui embora
> qnd cheguei em casa tinha uma mensagem dessa minha amiga falando pq eu n
> fiquei que no final o Pr orava sobre cada um, na outra semana resolvi
> voltar e esperei até o final e qnd o Pr tocou em minha cabeça ele so falou
> sobre sentimento relacionamento na hora nem pensei em meu marido pois
> estávamos afastados a muito tempo mais ai na outra semana sentir vontade
> de voltar de novo fui novamente na fila e qnd ele tocou em minha cabeça
> falou as mesmas palavras . Nessa hora qnd eu retornava para meu banco em
> frações de segundos passou um filme da minha vida com meu marido e qnd me
> sentei desabei no choro e nesse exato momento me deu uma vontade imensa de
> restaurar meu casamento . Foi ai que começou meu deserto e que deserto.
> Naquele mesmo dia sair decidida da igreja em parar de beber de sair e de
> largar tudo que me afastava de Deus. Fui atras do meu marido ele falou que
> n queria nem mais olhar para minha cara que eu já tinha bagunçado tudo e
> que dessa vez ele não queria mais pq ele já tinha outros projetos de
> seguir a vida dele solteiro que não queria mais ser homem da casa so Deus
> sabe como eu chorei esse dia me sentir sem chão sem o que fazer. Então fui
> atras do Pr e do líder de um grupo o qual um dia fizemos parte e que eu
> havia saído e ele continuando mesmo ele saído e bebendo e vivendo no mundo
> ele ao contrario de mim nunca deixou de ir na igreja aos domingos e
> participar das células . Comecei uma batalha espiritual mudei tudo roupa,
> modos amizades. Comecei ser moldada por Deus e não foi fácil mais hj dou
> gloria a Deus por isso. Sai do serviço e ia pra casa jejuava orava quase o
> tempo todo do dia ia atras dele e nada. Os meses começaram a passar e um
> dia eu acordei muito cedo fui para o quarto de Oracao e ajoelhei pedir
> perdão a Deus citando tudo que me lembrava e pedi a Deus pra tocar no
> Coração do meu marido para que ele tbm me perdoasse. Nesse mesmo dia
> retornei ao grupo ao qual fazíamos parte qd cheguei ele ele ficou todo sem
> graca e eu se tivesse um buraco tinha enfiado a caneca lá ,eu n sabia mais
> naquele dia ele ia levar a palavra e adivinham irmãos site o que era a
> palavra ? Sobre perdão sobre suportai uns ao outro e eu fiquei durante a
> ministracao dele toda so em pensamento conversando com Deus e falando
> Senhor hj chego perto dele e peco perdão pois irmãos nem foi necessário pq
> as coisas de Deus são perfeitas no final das ministracao ele no meio de
> todos
> Olhou pra mim e do nada falou assim: queria dizer pra vc Soraya que te
> perdôo por todas as coisas que vc já me fez eu desabei no choro prla
> fidelidade de Deus em minha vida. Depois disso ele me procurou algumas
> vezes mais n conseguia ficar dentro de casa. Olha irmãos ao todo foram 7
> meses jejuando orando muito choro muita luta mais tbm muito crescimento
> espiritual não era fácil qnd Eu encontrava com alguma pessoa e me falava
> que el estava na rua ou que ele estava com alguém nossa como me doía
> muitas provas vieram mais eu permanecir fiel no meu propósito n desanimei
> . Deus sempre falava comigo na palavra , tinha dias que me dava um
> desanimo tão grande que era difícil levantar da cama mais Deus me anima me
> colocava pra cima qnd abria a bíblia e ele falava profundamente ao meu
> coração com um me vi apaixonada por Deus . O seu amor fiel verdadeiro
> preencheu meu coração de formas que n sei expressar com palavras. E foi
> nesse tempo nesses meses que navegando na internet achei o site do
> missionário Dagoberto lá eu pedia Oracao , lias os testemunhos e um dia no
> começo do ano ele me mandou o email falado que estava a participar da
> campanha me escrevi fiz meu propósito recebir o calendário e Deus
> continuou me abençoado cada vez mais te que depois de 7 meses ele me
> procurou já estava a completar 1 Ano que estávamos separados ele me
> procurou eu conversei com ele e fomos nos aproximando fui mostrando a ele
> que agora eu era uma mulher renovado lavada e remida pelo poder de Deus.
> Não pensem que foi fácil pq do nada as vezes juntos ele começa a jogar
> coisas na minha cara a gritar comigo . mais Deus me moldou eu escutava
> tudo calada não resmungava não respondia so repreendia pq sabia que n era
> ele mais sim o inimigo tentando tirar minha benção. Eu tinha uma loja de
> roupas as coisas começaram a piorar a fiação um dia da vitrine queimou
> minha maquininha de cartao estragou. Ate minha moto roubaram acreditam??
> mais Deus e fiel que n se passaram nem 2 dias e a policia achou, . Mais
> Deus e maior que todas as coisas e satanás tem e que bater continência pra
> Deus pq ele n tem mais poder sobre minha vida nem da minha familia. Eu
> agradeço ao Dagoberto pq muitas vezes no momento de aflição u recebia uma
> msg e meu coração se enchia novamente de esperanças. Então irmão hj
> estamos juntos temos 2 lojas estamos mobiliado nossa nova casa e Deus esta
> no controle de nossas vidas semana passada recebi a chave da vitoria
> fiquei muito feliz pela confirmação de Deus. Então irmãs e irmãos confie
> em Deus pq ele e o mais interessado em nos da uma vida nova renovada
> transformada pelo teu poder so tenho que agradecer me emociono escrevendo
> esse testemunho pq so de pensar nas coisas que aconteceram no poder e no
> amor que Deus tem por nos e imensurável . Infelizmente demorei 26 anos
> para descobrir isso mais dou gracas a Deus pq ainda tive tempo e muitos
> que nao acordam e atentam que ja e hora e que Jesus esta voltando. Deus e
> fiel ele me honrou ele devolveu a vida e debaixo do teu amor nunca mais
> quero sair . Senhor eu te agradeço pelas lutas, pelas vitorias . Senhor
> Dagoberto que vc continue com essa obra ajudando pq vc foi colocado na
> terra para fazer isso. Abraços a todos Soraya Tavares
> Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário