domingo, 24 de março de 2013

Testemunhos

01) Paz do Senhor...recebi a minha ontem pastor, qdo fui pegar na caixa do correio a carta do pastor tava lá, fikei a pensar q será q tem nessa carta ?? Qdo abri qual foi a minha surpreza, até chorei e chorei de tanta alegria veio a CHAVE DA VITORIA  oh Gloria !!!
Glória a Deus, Aleluia recebi a minha, q bençao pastor!! Quer dizer q a minha vitória tá chegamdo aleluia !!! Primeiramente agradeço a Deus de ter colocado o pastor em meu caminho, por se preocupar com nossa vida ...mto obrigado por todo. Qdo receber a minha bençao vou dar o meu testemunho para q aumente a fé dos irmaos ...Amém ?? Grande abraço. Evanira

02) amemmmm recebi e fiquei muito emocionada, minha vitória chegou junto com a chave.

Há uns anos atras namorei um homem por quem tinha certeza do meu amor, e de tudo o que envolvia, infelizmente o inimigo o usou para me ferir, a queda foi dura, cheguei ao fundo do poço, mas me apeguei com toda força ao Senhor, orando, jejuando, e quando já havia praticamente desistido depois de dois anos ele voltou, e faz poucos dias que reatamos o namoro em Nome de Jesus, e agora já falamos em casamento, que Deus abençoe essa união para honrar seu Santo Nome. Aleluiaaaa. Cineia


03) A pz do Senhor homem de Deus estou lhe escrevendo para enviar meu testemunho.Fiz um pedido e um voto com Deus com muita fé na campanha porta onde não tem porta,Sou professora esse ano ao renovar meu contrado a secretária me mandou para trabalhar na cidade vizinha.Já estava um mes tabralhanco lá. Ai eu pedi a Deus para me trazer de volta para escola do meu bairro Deus me trouzer segunda feira vou comecar a trabalha na escola onde eu trabalha ha três anoa pertinho da minha casa.  Glória Deus! para Deus nada é impossivel temos que confiar e acreditar para vemos o mover de Deus em nossa vidas.Estou muito feliz este é meu testemunho comprirei com muita alegria o meu voto qie fiz a Deus. Josefina de Diamantino MT.


04) Irmã Silvia,
Este também é o nosso plano. 
Tenho certeza que nosso pastor Dagoberto, vai conseguir pagar este veiculo, muito útil para a obra do Senhor Jesus nesta terra, sem qualquer aflição. Ele merece pois tem orado por todos participantes da Igreja evag. Virtual, e Nosso Deus tem atendido as orações com toda sorte de bênçãos. 
Quanto vale uma oração???
Com a oração Deus abre portas de emprego, dá vitoria em negócios, cura câncer e toda sorte de doenças. 
Qual o valor que se gasta para curar um câncer???

Vamos nessa irma

Abraços
Toninho


05) Agradeço a todos q orarão por meu pai, Graça a nosso Deus todo poderoso, através das vossas orações meu amado pai passou por alguns exames ele não vai mais amputar a perna, nem precisou fazer o cateterismo para gloria do senhor jesus, continue orando por ele, a fase agora é sara as ulceras das pernas ele só sair do hospital quando elas ficarem saradas e sem dor. MUITO OBRIGADA pela orações. Isabel


06) BOM DIA, RECEBI... DEUS ABENÇÕE,,,,
OLHA SÓ, PASTOR,,,EU TINHA PEDIDO ORAÇÃO, PRO MEU CASAMENTO....NOSSSA A PAZ VOLTOU A REINAR NA MINHA CASA, FOI MUITO BOA A ORAÇÃO DE VCS,,, FIQUE COM DEUS , E POR FAVOR CONTINUE ORANDO...AMÉM. FLAVIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário