domingo, 17 de março de 2013

Testemunhos

Testemunhos

01) Amado Pastor!!!!!!!

Estou eufórica...sem palavras!!!

Acabei de receber um envelope seu... Antes de abri-lo, falei comigo mesma...bem que poderia ter A Chave da Vitória, mas sei que não tem...Mas ao abrir o envelope e encontrar a Chave, quase não consegui ler a carta de tão emocionada que fiquei!!! Estou tremendo até agora de emoção!! Muito obrigada mesmo!!! Sei que minha vitória agora está próxima!!

Que Deus o abençoe sempre mais e mais!! E como já lhe falei, meu dízimo está indo direto para sua obra!!

Muito obrigada mais uma vez!!

Ivone.


02) Amados paz do Senhor ontem eu estava resolvendo uns problemas pessoais quando recebi uma ligação de uma irmã que mora em Lorena – SP (180 km de São Paulo) desesperada, pois sua mãe estava na UTI e segundo os médicos era muito grave e dificilmente sairia dali.

Como estava de folga de meu trabalho secular, não pensei duas vezes e fui, fui do jeito que estava, pois se fosse em casa me trocar não daria tempo para voltar e ir trabalhar, louvei a Deus, pois estava com o carro que meu irmão deixou comigo no desafio.

Cheguei e enquanto esperava para entrar distribui varias mensagens a quem estava por ali na recepção, vejam fotos em nosso álbum, entrei, visitei, orei e ungi a senhora, não só ela, como várias pessoas que ali se encontravam.

Hoje recebi uma ligação da irmã que um milagre aconteceu, sua mãe acordou e pediu para comer, o que não acontecia há muito tempo, até os médicos falaram em milagre e hoje a tarde já vai para o quarto.

Deus é tremendo, aleluia, Deus age, Deus cura, Deus liberta, tudo para honra e glória do Senhor Jesus, só Ele é digno de toda honra e louvor, só Ele pode, obrigado Jesus, agora voltarei lá para que ela aceite Jesus e não salve apenas sua vida, mas também seu espirito.

Dagoberto


03) Bom dia pastor Dagoberto,

Deus é incrível mesmo né, estava há pouco mais de 1 mês desempregada e ontem ao ler esse e-mail pensei "Poxa queria participar desse desafio" não passou nem meia hora (até me arrepio só de lembrar) recebi uma ligação falando que eu tinha passado em uma entrevistae começo na sexta-feira, pode ter certeza eu estou dentro desse desafio, até por que de todas as entrevistas que fiz eu passei na melhor e todos os dias a noite pedia a Deus uma orientação para ajudar na obra DELE e claro um bom emprego.

Conte comigo pastor, esse carro lhe servirá por muito  tempo.

Abraços

Gabriele


04) Pastor Dagoberto, a paz do senhor!!!

O meu pai teve alta segunda-feira e graças a DEUS esta se recuperando em casa. Obrigada pelas orações, DEUS seja louvado....  DEUS o abençoe grandemente e que essa obra cresça cada dia mais.....
  
Fique na paz

Elisangela


05) Olá pastor,

Eu sou muita grata a essa obra, gostaria de fazer uma sugestão: será que você consegue alguns irmãos que se comprometam a pagar essas prestações (como uma "vaquinha"). Onze irmãos com R$100,00 ou vinte e dois irmãos com R$50,00, além do que já contribuimos, claro. Se puder passar essa idéia pra igreja... Uma pessoa você já tem, pode contar comigo!

Graça e Paz

Silvia
Guaxupé-MG
 

TUDO PARA HONRA
E GLÓRIA DO
SENHOR JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário