quarta-feira, 13 de março de 2013

Testemunho cura - Maravilha


Amados paz do Senhor ontem eu estava resolvendo uns problemas pessoais quando recebi uma ligação de uma irmã que mora em Lorena – SP (180 km de São Paulo) desesperada, pois sua mãe estava na UTI e segundo os médicos era muito grave e dificilmente sairia dali.

Como estava de folga de meu trabalho secular, não pensei duas vezes e fui, fui do jeito que estava, pois se fosse em casa me trocar não daria tempo para voltar e ir trabalhar, louvei a Deus, pois estava com o carro que meu irmão deixou comigo no desafio.

Cheguei e enquanto esperava para entrar distribui varias mensagens a quem estava por ali na recepção, vejam fotos em nosso álbum, entrei, visitei, orei e ungi a senhora, não só ela, como várias pessoas que ali se encontravam.

Hoje recebi uma ligação da irmã que um milagre aconteceu, sua mãe acordou e pediu para comer, o que não acontecia há muito tempo, até os médicos falaram em milagre e hoje a tarde já vai para o quarto.

Deus é tremendo, aleluia, Deus age, Deus cura, Deus liberta, tudo para honra e glória do Senhor Jesus, só Ele é digno de toda honra e louvor, só Ele pode, obrigado Jesus, agora voltarei lá para que ela aceite Jesus e não salve apenas sua vida, mas também seu espirito.

Vejam nosso álbum:



Testemunhos: http://igrejaevangelicavirtual.blogspot.com.br/

Mensagens: http://mensagensdebencaos.blogspot.com.br/

Facebook: Prata Dagoberto

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA 2013
PORTA ONDE NÃO TEM PORTA
01/01 à 31/12
Participe e receba um calendário de geladeira para que acompanhe a chegada de sua benção em cada dia deste novo ano, que com certeza será um ano de grandes milagres em sua vida e sua familia.

Seja escolhido (a) por Deus e receba a chave da vitória.

Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e enviarei.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Facebook: Prata Dagoberto

Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário