sábado, 1 de dezembro de 2012

Testemunhos de vitórias – LOUVEM A DEUS

Amados paz do Senhor, segue abaixo testemunhos de vitórias derramadas por Deus na vida de nossos irmãos, creia sua benção também vai chegar, não desista. Leia cada um e louve a Deus.

Me ajude a continuar te ajudando. Invista nesta obra.

01) Pastor Dagoberto paz do Senhor, recebi o cd que o senhor me enviou, muito lindo pastor, tem as musicas que eu mais gosto, levo no meu carro, vou para o trabalho louvando a Deus e volto para casa louvando, meus dias tem se transformado em paz. Muito obrigado nunca ganhei nada de ninguém e o senhor que nem me conhece me dá um presente lindo desse, só Deus na sua vida. Estarei contribuindo mensalmente com sua obra para que muito mais vidas sejam abençoadas como a minha está sendo e a todos os irmãos eu digo, façam o mesmo, invistam nesta obra do pastor Dagoberto aqui sim vemos o amor de Deus sem interesse, ele nos envia presentes e bênçãos sem nada cobrar e ajuda milhares de pessoas, peçam a ele um cd ficarão maravilhados com a paz que vai reinar em vossas vidas. Deus abençoe o senhor e sua família.

Maria Clara Lima


02) Graça e paz  Pastor Dagoberto. Recebi o email com os testemunhos e quero acrescentar que meu testemunho também é de vitória. Deus restaurou meu casamento e hoje meu esposo é outra pessoa. Se antes queria sair de casa e não vir nos finais de semana, hoje vem sempre. Sei que Deus completará a obra tranzendo-o para trabalhar perto de casa. Mas agradeço a Deus e às suas orações. Que Deus sempre lhe abençoe e supra suas necessidades sem nunca deixar faltar nada em sua vida. Amém.

Ivanildes


03) Pastor, a paz!! Estou aqui pra testemunhar como Deus é maravilhoso em nossas vidas! Menos de um mês que falei com o pastor sobre o Senhor estar falando ao meu coração pra eu começar a ser dizimista, fiz minha primeira "devolução" a Deus da parte que Ele tem direito e o inimigo quis derrubar minha fé, tirando o emprego do meu marido. Eu cheguei a ficar com raiva, mas orei a Deus e pedi uma direção. E 5 dias depois, meu marido já conseguiu outro trabalho, num horário bem melhor do que o anterior. Glória a Deus pq ele é fiel mesmo quando duvidamos dele!! Luana Mara


04) Bom dia Pr. Dagoberto. Quero te agradecer pelas palavras de fé ,estava muito triste, quando meu esposo chegou e trouxe com ele uma sacolinha e nela estava tudo o que eu precisa ler e saber . Agora me sinto outra pessoa, que JESUS te abençoe . Grata. Sem mais  Érika Ferreira


05) Pastor bom dia estou muito feliz, agradecendo meu testemunho de vitoria, desde 2009 venho lutando com meu esposo contra o vicio do alcool e pra gloria de Deus ele está liberto do vicio, foram muitas orações da minha familia dos irmãos dessa obra maravilhosa, peço ajuda em orações para o fortalecimento espiritual dele. Agradeço a Deus por essa obra maravilhosa e pelas orações do senhor e dos irmãos, sofri muito com o vicio do meu esposo pensei em acabar meu casamento o inimigo fez de tudo pra separar agente e destruir a vida dele, mas pra honra e gloria de Deus canto hino de vitoria. Obrigada por tudo .  Grandes testemunhos ainda viram pois Deus já começou a agir pra compra da minha casa e na minha gravidez que venho tentando e ainda não consegui, assim que tiver de posse da vitoria darei meu testemunho novamente. Acreditem nessa obra ela é fruto de Deus e ele opera milagre em nossas vidas basta acredita irmãos.
Francis Fragoso


06) É Pastor e ainda ha pessoas que não acreditam em Deus, nas benção sem medidas que Jesus junto do pai faz por nós. Glorifico a Deus todos os dias, pq ele me surpreende a todo momento, as vezes qd começo a fraquejar, la esta Jesus mandando seus recados, e me colocando no caminho novamente, aprendi que Deus fala conosco, atravez de suas obras, seja nas flores, nos animais, nos email, em lugares onde quem não esta preparado não enxerga. Agradeço tb ao Pastor, pois tem me ajudado muito todos esses anos. Se Deus é comigo nada me abala. Que Deus sempre abençoe seus passos e que possa alcançar todas as pessoas que ainda não conhecem a palavra de Deus, a minha parte tb faço daqui. Fique em paz. Patricia Ferreira


07) Desde que conheci a igreja virtual, e o Pastor Dagoberto pela internet, tenho sido tremendamente abençoada em minha vida espiritual, minha vida profissional, minha faculdade de enfermagem, em tudo tenho conquistado grandes bençãos. Mas a anos vinha buscando uma benção na vida sentimental, pois havia sofrido muito nesta parte, e me sentia abatida por não ter êxito nessa área. Comecei a participar das campanhas da igreja virtual, com Fé nas promessas de Jesus para nossa vida. Este ano focalizei meu propósito na benção sentimental. Sonhava encontrar um homem de Deus para ser meu esposo, e viver na Palavra de Deus. Firmei meu pedido na campanha deste ano, e Deus derramou bençãos sem medida em minha vida. Conheci um rapaz da minha igreja, nos conhecemos, namoramos, noivamos e iremos nos casar em dezembro deste ano de 2012. Realmente este ano não irá acabar sem minha vitória!!!! Glória A Deus!!! Obtive a vitória em Nome de Jesus. Através das palavras de fé, quase que diariamente enviadas pelo Pastor Dagoberto, recebi em meu coração a fé, confiei em Deus e recebi minha grande vitória.
Keli Regina de Farias.


08) ME CHAMO DÉBORA TENHO 33 ANOS E UMA FILHA DE 09 ANOS ESTAVA SÓ COM UMA VIDA FINANCEIRA FALIDA E UMA VIDA SENTIMENTAL FALIDA TAMBÉM, COM MUITAS DIVIDAS ATÉ EM AJIOTAS E PROBLEMAS MAIS DEPOIS QUE COMECEI A CAMPANHA "CANTE O HINO DA VITORIA"  TUDO MUDOU,  HOJE O SENHOR DEUS ME ABENÇOOU COM UM CASAMENTO E UM MARIDO LINDO E BEM SUCEDIDO E UM HOMEM DE DEUS, RESTAUROU MINHA VIDA FINANCEIRA, HOJE MINHA CASA É LINDA E MOBILIADA DO JEITO QUE SEMPRE SONHEI NÃO TENHO MAIS DIVIDAS E VIVO UMA VIDA FELIZ E EM PAZ E FAZENDO A OBRA E A VONTADE DO SENHOR.


09) Graça e paz  Pastor Dagoberto. Recebi o e-mail com os testemunhos e quero acrescentar que meu testemunho também é de vitória. Deus restaurou meu casamento e hoje meu esposo é outra pessoa. Se antes queria sair de casa e não vir nos finais de semana, hoje vem sempre. Sei que Deus completará a obra tranzendo-o para trabalhar perto de casa. Mas agradeço a Deus e às suas orações. Que Deus sempre lhe abençoe e supra suas necessidades sem nunca deixar faltar nada em sua vida. Amém.

Ivanildes


10) Agradeço a Deus e todos que intercederam a Deus pela saúde de minha mãe Neli, graças  a Deus ela está muito bem, ela teve uma melhora abençoada,  e teve alta hoje do hospital, mas peço que continue orando pela saúde dela e de meu pai josé messias, que Deus libere toda unção, de cura sobre meus pais, Deus abençoe a todos grandemente.

Andréia.


11) Ola pastor me chamo Laryssa Medeiros tenho 18 anos sou de Gurupi-To O Senhor veio aqui uma vez entregar uma Vitoria q Jesus me deu o Senhor profetizou na minha vida sobre  os meus estudos e sobre os inimigos que iriam sair do meu caminho PARA HONRA E GLORIA AO SENHOR JESUS SAIRAM TODOS.

Dagoberto Prata

Contato: (11) 98328-0828  Tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
MINHAS FINANÇAS RESTAURADA E ABENÇOADA AINDA EM 2012
01/12 à 31/12
Participe.
Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. Sai benção ainda este ano.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

INVISTA NESTA OBRA

Abra sua mão e Deus lhe abrirá os braços.


Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.

Um comentário:

  1. amado irmao graça e paz amem,entro aqui para agradecer em primeiro ao senhor JESUS pois minha filha rosiane era usuaria de crack,usava muito mesmo,e numa das noites ficou gravida de um rapaz de menor idade e ela ja com 30 anos,nessa gravidez o rapaz nao quis nem saber,mas mesmo ela gravida usou crack ate os 7 meses e nem pre natal fazia mas DEUS e tao grande,eu aqui em minha casa orava e pedia,ela so tinha barriga,parecia um zumbi,mas o medico disse que se ela nao largasse morreria ela e a nenem pois era a sexta cesaria,amado olha ela deixou da droga,teve uma menina linda de 3.800 kg,nasceu dia 20/12/2012,fez laquiadura,e conheceu um rapaz que assumiu a menina que se chama thayna emanuely,ela mudou de casa,de vida,e domingo dia 16/12/2012 thayna foi apresentada para JESUS,esse foi um voto meu com o senhor JESUS,VI QUE MINHA FILHA SOBREVIVEU ESTA GORDINHA TEM NOJO DE DROGAS,NAO PODE NEM OUVIR FALAR E OLHA SEM PALAVRAS PARA AGRADECER POR ESSE DEUS MARAVILHOSO QUE TA FAZENDO OBRAS EM MINHA FAMILIA,E HOJE PARA MINHA FELICIDADE MEU FILHO CLAUDIO ESTAVA DESEMPREGADO,FOI CHAMADO PARA FAZER ENSAME MEDICO PARA COMEÇAR A TRABALHAR OH GLORIAS,AGORA ENTRAREI AQUI PARA DAR O MEU TESTEMUNHO QUE SEI QUE VIRA AINDA ESSE ANO,A MINHA CARTA DE APOSENTADORIA MEU NOME E ROSANA MORO EM MG,SOU SERVA FIEL A JESUS,SEI QUE AQUI TAMBEM TEM UM DEUS MARAVILHOSO POIS QUANTAS VESEZ ENTREI CHORANDO NESSE SITE PARA DEIXAR PEDIDO E NUNCA ME VIRARAM AS COSTAS,PASTOR DAGOBERTO TI AGRADEÇO EM NOME DE JESUS UM FELIZ NATAL,QUE DEUS POSSA CONTINUAR ABENÇOANDO TODOS E SUA FAMILIA TAMBEM,E QUANDO MINHA CARTA DE APOSENTADORIA SAIR COM CERTESA VOU AJUDAR VCS POIS DEVEMOS AJUDAR ESSA OBRA AMEM

    ResponderExcluir