quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Testemunho benção

Boa noite

 
Pastor Dagoberto
 
Agradeço pela  atenção e pela mensagem abençoada, tenho buscado em Deus realizar meus planos e sonhos, em agosto/2012, o senhor me enviou o email, que o senhor havia orado por mim, e Deus falou com o Senhor, que eu receberia uma chave , como estava para comprar meu apartamento eu tomei posse , e pra honra e glória do Senhor Jesus, eu assinei o contrato com a construtora, no dia 22/12/2012, e daqui uns 3 a 4 meses estarei assinando, com o banco, o apartamento será entregue +/- daqui 2 anos, eu louvo e agradeço pelo agir de Deus em minha vida financeira, tenho colocado minha vida, meus planos e sonhos nas mãos de Deus e creio ele fará o melhor por mim, agradeço ao Senhor , pois creio que Deus tem ti usado como instrumento em suas mãos para abençoar muitas vidas assim como tem abençoado a minha.
 
Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário