terça-feira, 30 de outubro de 2012

Testemunhos de vitória / Projetos

Testemunhos de vitória / Projetos

Peço a todos que me perdoem na demora em responder os e-mails, estou trabalhando como vigilante 12 horas por dia todos os dias, por isso atrasa, conto com a compreensão de todos.

Amados paz do Senhor estarei no próximo sábado iniciando um projeto de evangelização junto a moradores de rua e usuários de drogas, estarei saindo à noite pelas ruas de Guarulhos a procura dessas pessoas, estarei levando lanches e refrigerantes e também uma mensagem de amor e Salvação.

Peço a todos que estejam orando por este projeto e pela proteção de nossas vidas, quem quiser participar será muito bem vindo, pode participando doando alimentos, fazendo uma oferta especial para a compra destes alimentos e quem morar próximo e desejar ir com a gente me avise e combinaremos.

Deus abençoe a todos. Amo vocês de verdade.

Oh meu irmão pode esperar a sua benção vai chegar.

Oh minha irmã pode esperar a sua benção vai chegar.

TESTEMUNHOS

Deus cura

Minha mãe já recebeu a cura de seu tumor cujo os médicos diziam que não tinha mais jeito!!!

Gisele


Deus restaura

A paz do Senhor Pastor Dagoberto, eu agradeço pelas suas orações, meu marido voltou pra casa. Que Deus continue abençõando o senhor.

Lucia Helena


Deus abençoa

A paz pastor Dagoberto, eu quero dar meu testemunho, pois somente Deus para nos guardar e abencoar assim. Hoje fiz minha primeira prova do Detran e passei , agora e so pegar a carteira, para honra e gloria do senhor. Que o senhor continue te honrando e abencoando pastor, e te de muita forca para continuar com a obra.

Ana Paula


Pastor, para glória do nome de Jesus meu filho Ricardo está formado.

M Nazareth


Amado pastor, meu salário teve reajuste sem que eu esperasse. Isso é bênção. Estou repassando R$ 316,00 referente a dizimo de setembro/2012. Abraços. Ah, recebi o cd de musicas. Obrigada.

Debora


Bom dia
Amigo Dagoberto

Nestes 10 anos de amizade, você nos acompanha sempre e agora te escrevemos para confirmar a benção do casamento. Nos casamos no civil sábado dia 22.09.2012 ás 10h00 e como sabemos que esta viajando, assim que voltar podemos agendar um café á tarde em casa. Continuamos firmes na fé e gratos por tantas bençãos no dia-a-dia. Forte Abraço,

Vivianne e Amadeu


Deus cumpre

Pr. Dagoberto, bom dia, como vai ?

Impressionante, quando uma vez o senhor profetizou sobre o meu futuro e o da Rebeca, e via no nosso jardim pontinhos de ouro e prosperidade, eu não acreditei, porque não acredito em sonhos e profecias (nota zero para mim, todos esses tipos de entendimento pentecostal) ,

Pois não é que está começando a acontecer, pois até o maior desejo do coração da Rebeca, Deus está realizando, pois parece que ela está grávida de gêmeos (assim como a Rebeca de Isaac, mulher virtuosa), que benção, que alegria no Senhor Jesus, em Cristo,

Mauro


Deus abre portas

Amigo Dagoberto a benção chegou meu amigo, chegou ontem com uma ligação  de uma empresa, procurando por meu marido q está desempregado a quase 1 ano. Deus seja louvado pela honra e gloria do Senhor. Ele agora neste momento está fazendo os exames para começar a trabalhar segunda feira.

Obrigado meu amigo por tudo pelas orações !!!!!!!!!!

Michele


Paz do Senhor, Pastor Dagoberto

É com muito alegria que venho falar um pouco do amor de Deus na minha vida, das maravilhas que Ele tem feito por mim esse ano, principalmente no mês passado (setembro/2012), onde recebi duas vitoria de Deus (mesmo sem merecer). a primeira foi que eu terminei o curso de Bacharel em Ciências contábeis no primeiro semestre de 2012 e a formatura foi em setembro/2012 e a segunda foi meu casamento (Oh Gloria) que foi realizado no dia 19/09/2012 para honra e gloria do Senhor Jesus Cristo.  

Quero agradecer primeiramente a Deus por ter realizados meus sonhos e meus objetivos, sou muito grato a Deus pela sua infinita misericórdia e seu infinito amor . Quero agradecer também ao senhor pastor Dagoberto, pelas suas orações feita ao meu favor, sem mesmo me conhecer, sei que tem orado por mim. Continue nessa obra, pois o Senhor Jesus Cristo vai lhe abençoar cada dia mais e mais.

Muito obrigado por tudo.

Deus lhe abençoe e lhe recompense.

Atenciosamente,

Marcilio Barreto


Deus usa

Amém pastor, glória a Deus nossa! Pastor não esperava isso. Nenhum pastor alias é muito raro encontrar uma pessoa de um coração tão generoso como o seu para poder fazer o jejum por uma serva de Deus. É verdade pastor, acredite não é fácil fui tentar passar ate meio dia jejuando e fui trabalhar, nossa! Quase passei mal, então agora eu penso em fazer, mas tipo nesse feriado que vem agora eu tenho uns quatro ou cinco dias para realizá-lo. Então o farei, pois estarei em casa. Muito obrigada pelo jejum que esta fazendo por mim, cada vez mais me surpreendo com suas atitudes pastor. Seu jeito de ser é cativante, agradeço a Deus por tu seres um escolhido ungido por ele para realizar os feitos dele pra conosco aqui na terra. Que tua vida seja abundantemente abençoada.

Tenha uma noite tremendamente abençoada por Deus durma com a proteção de Deus e os seus anjos. E sua família tbm.

Janaina


Olha quero agradecer de coração por vc ter saído de seu lugar, com esta missão de ensinar a palavra de Deus e ter vindo até minha casa. Quero dizer que depois que vc saiu por a porta aqui de casa minha casa se encheu das bençãos de Deus e foi por  completo, como minha tia falou, vc veio selar a cura de meu pai, OW GLÓRIAAAAA ;) AGRADEÇO A DEUS PELA SUA VIDA ;)))) Muito obrigada!!!!

Samara – Fortaleza – CE

Bom dia Pastor Dagoberto,

Estou lhe enviando este para agradecer o cd que o senhor me enviou. E também para mais uma vez parabenizar vc, pois
este seu trabalho e realmente muito grandioso. Quem dera se tivessemos mil pastores assim como vc, que se preocupa com os irmaos, vai ate eles, leva a palavra de DEUS, manda mensagens, cartas, enfim faz o possivel e o impossivel para que cada vez mais
pessoas tenham recebido a palavra de CRISTO. E que faz tudo isso sem pedir nada em troca , que muita das vezes deixa de fazer algo pela sua familia para fazer pelos irmaos. Com a graça de Deus estamos juntos nessa infelizmente por enquanto a minha contribuição e muito pouca, nao da nem pra uma caixa de leite. Mais tenho fé que muito mais pessoas, vam ajudar este seu trabalho. E que grandes vitorias ainda vam acontecer em nome do senhor JESUS.

Um Grande Abraço.

Mesmo que mil pessoas te critiquem , por isso ou por aquilo,
tenha certeza o que importa e a sua prestação de conta com
CRISTO, esse sim pode juga-lo.

Que Bençãos mil caiam sobre sua vida.

Paulo Henrique


Deus renova

Amado

Estou agradecendo recebi a carta do meu aniversário, eu estava triste de manhã, mais quando me vieram entregar a carta senti um alívio parecia um bálsamo no meu coração.
Deus  te abençoe sempre.

Um forte abraço

Feliciana – Angola


Deus restitui

Testemunho: para os componentes da Igreja Virtual , dirigida pelo Pastor Dagoberto Prata e demais leitores interessados, com 34 anos de serviço público contados, já às portas da minha aposentadoria, fui surpreendido com um processo administrativo disciplinar, que muito me entristeceu,

A comissão de inqueérito era formada por jovens auditores fiscais e um jovem analista técnico, os quais nada entendiam sôbre legislação aduaneira, mesmo porque ainda eram neófitos na Receita Federal, ainda longe de conhecerem a prática e o tato do serviço aduaneiro que aprendi aos longos dos anos, em várias outras regiões fiscais, inclusive Porto de Santos;

Por mais que eu me controlasse eu não continha as lágrimas durante os interrogatórios, etc, porque olhava para aqueles 3 jovens sorrindo e fazendo chacota , enquanto eu pensava assim: " êles êles não respeitam nem meus cabelos brancos", da cor do tempo, da cor da experiência...

A Bíblia diz que nenhum justo ficará a mendigar o pão ( Salmo 37: 5 ) e Deus cumpriu sua promessa: Meus colegas se reunirão em Assembléia Geral, no Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil - Delegacia Sindical no Ceará , sob a presidência do nosso querido  colega Marcelo Marciel, acessorado pela maravilhosa colega Liduina Ribeiro e o amigo-do-peito Rômulo Almeida, e os todos os demais, os quais decidiram me sustentar pelo tempo necessário, que durou 2 anos e meio, nada me faltando, graças a Deus que tocou em cada coração.

Sempre orei por êles, suas casas, seus filhos, que o Senhor Deus os abençoasse ricamente por este ato verdadeiramente cristão, mesmo assim, andava desolado, a saudade do trabalho era grande, vi todo o meu passado jogado pelo chão, achei que Deus não me amava mais, que havia se esquecido de mim, chorava constantemente, tudo me comovia, e me fazia chorar, todavia, a voz mais veemente e positiva que ouvi foi do Pastor Dagoberto Prata, êste saiu do seu conforto, veio aqui em casa, orava e dizia que eu iria ganhar na justiça, que êle não tinha dúvida disso, que era questão de tempo e o Senhor iria dar essa vitória nas minhas mãos.

Mesmo assim, eu vacilava, estava enfraquecido, debilitado, com um olhar perdido, feito Raquel que não queria ser consolada, chorando pelos seus filhos, que já não existiam (  Mateus 2: 18 ),
Numa noite chegando em cada, sem forças, desfalecido, enfadado da vida, atendi o telefonema do Dr. Alexandre Viana, advogado do Sindifisco, dizendo que o pleno do Supremo Tribunal de Justiça havia julgado minha causa, e por unanimidade, me deu ganho de causa, deixo para sua meditação e reflexão deixo o seguinte versículo bíblico:

" Não há sabedoria alguma, nem discernimento algum, nem plano algum, que possa opor-se ao Senhor " ( Porvérbios 21: 30 ),
Obrigado também aos meus filhos Rebeca e Mauro Filho, meu irmão da Polícia Federal Aristides Meireles e minha irmã Mirtes Gadelha, minhas amigas advogada Neude Duarte, e da Primeira Igreja Batista de Fortaleza : Catarina, Nísia, Erglantine, Ilza Barcila, Eloisa Elena, fiéis na oração, 

Mauro Meireles F. Lima
Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil - 3ª Região Fiscal - Fortaleza - CE


OBRIGADO JESUS


Dagoberto Prata

Novo número:  11 98328-0828  tim         

E-mails urgentes enviem para dagobprata25@gmail.com

CAMPANHA
MINHA BENÇÃO AINDA EM 2012
01/10 à 31/12
Participe.
Se não recebeu o e-mail de inscrição me avise e te enviarei. Sai benção ainda este ano.

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS


Aqui nós praticamos o IDE e não o vinde.

Veja em nosso site o praticar do Ide.

Existem 3 formas de evangelizar:

-Ir
-Contribuir
-Orar

Se você não pode ir, contribua.
Se você não pode contribuir, ore.



Nenhum comentário:

Postar um comentário