domingo, 23 de dezembro de 2012

DEUS É FIEL

GLORIA A DEUS
 
SEJA FIEL COM DEUS POIS ELE É FIEL COM VC
 
ABRA SUA MÃO E DEUS ABRIRA OS BRAÇOS PARA VOCE

From: carmen motta g motta guerra
Sent: Friday, December 21, 2012 11:26 PM
Subject: Re: Irmão Secreto URGENTISSIMO

Graça  e paz amado pastor

Senti no coração de dividir parte do meu dízimo e entregar na sua igreja virtual, louvo a Deu pela sua vida, hoje a noite depositei na sua conta r$ 70,00 da CEF.
quero ja testemunhar do poder da oração, Deus esta abrindo as portas, sou funcionaria publica e ganho apenas dois salários minimos, e para gloria de Deus uma chefe entrou de ´ferias e eu uma simples funcionária fui chamada para subistituir esta chefe e ganhei uma gratificação por isso. 
 creio que Deus vai me dar o privilégio de possuir a casa ou apartamento que tanto necessito, em nome de Jesus, eu creio que as portas se abriram, eu creio em nome de Jesus.

Obs. recebi a mensagem de minha irmã secreta.
 e a irmã que eu enviei meu presente de oração ficou muito feliz com a mensagem, já ate me enviou email compartilhando, glórias a Deus e aleluias...

obrigada pastor, clamo que ainda continue me ajudando em oração, em nome de Jesus.
fica na graça e na bençao de DEus.
carmen motta guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário