quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Testemunhos de bençãos

PASTOR DAGOBERTO A PAZ DO SENHOR

DEUS É MARAVILHOSO PASTOR, QUERO  TESTEMUNHAR  DE TUDO QUE DEUS TEM FEITO EM MINHA VIDA ESTE ANO
NO ANO DE 2011 DEUS ME DEU MINHA CASA PRÓPRIA E AGORA COMPREI MEU CARRO , RENOVOU MINHA VIDA ESPIRITUAL ME DEU UMA NOVA VISÃO, OUTRA MUITO IMPORTANTE,  MEU MARIDO VOLTOU PARA A CASA DE DEUS E SE DEUS QUISER VAI CONTINUAR FIRME ATÉ O FIM EM NOME DE JESUS, E TANTAS COISAS BOAS QUE DEUS TEM ME DADO  E FEITO EM MINHA VIDA, GRAÇAS A DEUS

OBRIGADO PELAS ORAÇÕES, EU AMO ESTA OBRA E VOU CONTINUAR CONTRIBUINDO SEMPRE EM NOME DE JESUS

PASTOR Q DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE EM CRITO JESUS


MAURA DE ABREU
GURUPI-to




Amados irmãos e irmãs,

Glória e paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo,

Vendo o testemunho dessa irmã querida, não pude me calar.
Mês passado eu escrevi para o Pastor Dagoberto, dizendo que eu fumava e que queria parar e não estava conseguindo ele me disse.
"Se esforça que o Senhor vai te ajudar a parar.Faça a sua parte que Deus "
Gente, foi o que eu fiz , jejuei e orei e continuo jejuando e orando pra Glória do Nosso Amado Jesus...ESTOU LIBERTA!! NÃO FUMO MAIS A QUASE UM MÊ...GLÓRIA A DEUS !

OBRIGADA PASTOR QUERIDO...DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA OBRA LINDA!!!

ABRAÇOS....ROSANA.
 





Irmão meu esposo voltou pra Jesus quero lhe agradecer pelas orações ele estar fumando ainda mais eu creio que Deus vai completar a obra. E creio que Deus vai fazer mais ainda, passei em um concurso público e receberei a posse em janeiro de 2013.Muito obrigado pela sua amizade nós nunca nos vimos e somos amigos.Deus lhe abênçoa sempre esse seu lindo ministério de ajudar pessoas que não conhece.

Paz do Senhor. Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário