segunda-feira, 23 de maio de 2011

Unção de Deus

Pastor Dagoberto!!! Preciso falar com vc!!!!!!!!!!!
 
Parei agora para ler seu sonho.. no dia de seu aniversario 24/03 e fiquei arrepiada.... amado... Este ano é o ano do POVO DE DEUS!! PROMESSA DE AVIVAMENTO COLETIVO!!!!!!!!!
 
Dia 24 de março de 2011... Cumpriu-se o final do DESERTO em minha vida... Ano passado, vc me mandou uma visão que vc tinha tido.. onde eu passaria por um grande deserto... Mas dia 24/03/11 esse deserto simplesmente ACABOU....
 
Estão acontecendo muitos milagres na minha vida e de meus amigos cristãos... Tudo que eu peço em oração ACONTECE...
 
Fui promovida em meu trabalho... Troquei de casa... Tenho tido sonhos profeticos quase todas as noites...Estou recebendo quantias financeiras de onde não havia mais possibilidade... Minha melhor amiga... está tendo visoes com uma taça de VINHO... que representa a alegria... E essa ALEGRIA esta caindo na taça em GOTAS!
 
Em 2009... tive um sonho... e no sonho aparecia uma data 11/11... uma palavra escrita sobre INTEGRIDADE... E Deus me dizia.. Tenho algo melhor para você em sua vida profissional!
 
Semana passada... dia 11/05/11... fui chamada em um concurso publico.. com o edital 11/2011... Milagreeee!!!
 
Meus amigos e parentes desviados estão se reconciliando...
 
Essa semana, meu irmao foi lá em casa com sua esposa... e o ES se derramou sobre nós... e disse que estava derramando sementes e jóias preciosas... Disse que vai colocar o POVO DE DEUS EM LUGARES ALTOS.... OS CRENTES VERDADEIROS TERÃO LUGARES DE DESTAQUE NAS EMPRESAS... SERÃO EXAUTADOS!
 
Farão missoes... e LEVARÃO ao mundo o EVANGELHO!
 
O SENHOR NOS COLOCARÁ POR CABEÇA E NÃO POR CALDA...
DEUTERONOMIO 28:13 E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
 
Pastor, to embriagada, com tantos milagres!...
 
Na páscoa.. tive um sonho... Vi um grande FURACAO... Eu e meu esposo tentava avisar as pessoas... e elas RIAM de nós... Mas nós estavamos em um lugar seguro...
 
Pastor.. chegou a nossa hora... de o POVO DE DEUS... brilhar como as estrelas do céu!
 
SERÃO LEVANTADOS. GRANDES PROFETAS... EVANGELISTAS... MISSIONARIOS... E acontecerão grandes MILAGRES fora das 4 paredes do templo...
 
A IGREJA DO SENHOR... que não tem placa e DENOMINAÇÃO.. mostrará ao mundo... quem é JESUS! O SALVADOR!

Leilane

Nenhum comentário:

Postar um comentário